
O vereador e jornalista Jamerson Ferreira, do MDB, está solicitando à mesa diretora da Câmara Municipal de Patos que seja feito um desconto nos subsídios dos vereadores em caso de ausências sem justificativa plausível. A solicitação será formalizada através de um ofício a ser enviado à mesa diretora.
A medida surge em resposta à crescente frequência de faltas em sessões da Câmara. Na noite desta terça-feira, 8 de agosto, a sessão ordinária foi cancelada pela quarta vez neste semestre devido à falta de quórum, com menos de 6 vereadores presentes.
"Não estamos tendo sessão na Câmara de Vereadores de Patos pela falta de compromisso dos vereadores. Não sequer 6 vereadores para que a sessão seja iniciada", lamentou o vereador Jamerson Ferreira.
A proposta de desconto nos salários visa incentivar a presença dos vereadores nas sessões e garantir o funcionamento regular da Câmara Municipal.
Assessoria
ELEIÇÕES 2026 Prazo para credenciamento de entrega de mídias da propaganda eleitoral termina nesta quarta-feira (26)
ELEIÇÕES 2026 Em Patos, Ricardo Coutinho destaca apoio popular e feitos de seus governos em campanha à Câmara Federal: “O povo tem gratidão”
ELEIÇÕES 2026 Lula lidera com 50% das intenções de voto na Paraíba, aponta Quaest; Flávio Bolsonaro tem 21%
ELEIÇÕES 2026 Quaest: João Azevêdo lidera corrida ao Senado na Paraíba com 27%; Veneziano tem 17%; Nabor, 9%; e Queiroga, 6%
ELEIÇÕES 2026 Pesquisa Quaest: Lucas Ribeiro lidera disputa pelo Governo da Paraíba com 38%; Cícero e Efraim aparecem empatados tecnicamente
POLÍTICA Debate na TV Master esquenta e Nabor e Veneziano trocam acusações sobre Patos e Campina Grande
ELEIÇÕES 2026 Hugo Motta reage a críticas de Veneziano e diz que senador usa influência do irmão no TCU para “coagir prefeitos”
ELEIÇÕES 2026 Sorteio define ordem de entrevistas com candidatos ao Senado pelo Patos Online e Revista dos Municípios, da Rádio Espinharas
ESPORTES Mais de R$ 1 milhão no esporte: Areia de Baraúnas acelera obras e vive momento histórico de investimentos Mín. 19° Máx. 35°