
Está previsto para ocorrer na próxima segunda-feira (12), na cidade de São José de Piranhas, o júri de Francisco Dunga, acusado de assassinar a tiros a frentista Raíssa Raiara, de 30 anos, em um posto de combustíveis na cidade de Bonito de Santa Fé, no dia 2 de março deste ano.
O crime ocorreu enquanto a vítima trabalhava no posto. Segundo as investigações, Francisco Dunga, ex-companheiro de Raíssa, teria chegado ao local de moto e, de forma repentina, atirado contra ela, fugindo logo em seguida. O ato foi descrito por testemunhas como extremamente frio e premeditado.
A mãe de Raíssa, Maria Halva, expressou sua dor e revolta, clamando por justiça. "Espero que ele seja condenado à pena máxima e que pague por tudo o que fez. Ele cometeu um crime bárbaro contra uma mulher que estava apenas trabalhando para sustentar seus filhos", disse ela.
Maria também revelou que Raíssa havia voltado para Bonito de Santa Fé recentemente e evitava falar sobre as agressões que sofria, provavelmente para poupar a mãe, que tem problemas de saúde. "Ela não queria mais voltar para João Pessoa e decidiu ficar comigo e com as crianças aqui", contou.
Desde a morte da filha, Maria enfrenta dificuldades para dormir e cuidar dos três netos que agora estão sob sua responsabilidade. "As crianças choram de noite, pedem pela mãe e eu faço o que posso para confortá-las, mas a dor é enorme", desabafou.
Uma mulher foi morta a tiros enquanto trabalhava, em um posto de combustíveis, na tarde deste sábado (2), no município de Bonito de Santa Fé, no Sertão da PB. O suspeito do crime é o ex-namorado da vítima. Imagens de circuito de segurança registraram o momento do crime. pic.twitter.com/H7B3ckQl0H
— Portal T5 (@Portal_T5) March 2, 2024
MANDADO DE PRISÃO Polícia Militar cumpre mandado de prisão por regressão cautelar, referente ao crime de estupro de vulnerável, em Teixeira
BON VIVANT Apontado como braço direito de líder de organização investigada na Operação Bon Vivant é preso na Paraíba
MANDADO DE PRISÃO Foragido desde 2016 é preso pela Polícia Civil por processo de estupro de vulnerável em São Bento
OPERAÇÃO ARENA Sócio da PixBet é preso pela PF durante segunda fase de operação contra evasão de divisas e lavagem de dinheiro na Paraíba
POLICIAMENTO Polícia Militar reforça policiamento ostensivo na malha central de Patos durante a Operação Paraíba Mais Segura
ELEIÇÕES 2026 PRF terá abordagens e bloqueios restritos nas rodovias durante as Eleições 2026
AMEAÇA Mulher é presa suspeita de integrar facção e ameaçar desafeta de morte pelas redes sociais em São Bento
EDUCAÇÃO Polícia Militar orienta estudantes sobre segurança na internet durante palestra em Patos
POLÍCIA Polícia Militar cumpre mandado de prisão durante a Operação Paraíba Mais Segura, em Patos Mín. 21° Máx. 36°