A polícia confirmou que o suposto acidente de moto ocorrido na noite da última sexta-feira (9) no Residencial São Judas Tadeu, em Patos foi, na verdade, um homicídio. O jovem Diego Ferreira da Silva, que inicialmente parecia ter sofrido um acidente de trânsito, foi encontrado com várias perfurações de bala no corpo.
Inicialmente, a ocorrência foi tratada como um acidente de moto. Testemunhas relataram que Diego teria perdido o controle de sua motocicleta, subido em uma calçada e colidido com um poste. Entretanto, quando a polícia chegou ao local, descobriu que o caso era mais complexo do que parecia.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a motocicleta caída e o corpo de Diego ao lado. A princípio, tudo indicava um acidente de trânsito, mas ao verificar o corpo, perceberam várias perfurações causadas por disparos de arma de fogo. O médico socorrista do SAMU, que foi chamado para atender a ocorrência, constatou o óbito no local.
Após a confirmação do óbito, o corpo de Diego foi removido para o Instituto de Polícia Científica (IPC), onde uma autópsia foi realizada para determinar a causa da morte.
A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, abriu uma investigação para apurar as circunstâncias do crime. Não foram divulgadas informações sobre suspeitos ou motivações até o momento, mas as autoridades estão trabalhando para reunir evidências e testemunhas que possam esclarecer o caso.
Por Patos Online
Mín. 23° Máx. 36°