
Neste domingo, 11 de agosto, a Polícia Militar de Patos-PB prendeu um homem suspeito de furtar a farmácia Marcos Farma, localizada na Rua Horácio Nóbrega, bairro Belo Horizonte. A ação foi possível graças às imagens capturadas por câmeras de segurança do estabelecimento, que ajudaram na identificação do suspeito.
O indivíduo, flagrado pelas câmeras praticando o furto no início da manhã de ontem (11), foi localizado pela polícia enquanto circulava pelo bairro em uma bicicleta vermelha. Durante a abordagem, ele confessou ter vendido os produtos furtados para adquirir drogas.
Na delegacia, o proprietário da farmácia reconheceu o suspeito, revelando que o mesmo já havia cometido um furto no estabelecimento em 2023. O reincidente foi então encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Patos-PB, onde foi autuado e onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.
Na manhã deste domingo, 11 de agosto, um furto foi registrado em uma farmácia localizada na Rua Horácio Nóbrega, no bairro Belo Horizonte, em Patos. Conforme informações apuradas pelo Patosonline.com, o delito ocorreu por volta das 06h10min no estabelecimento Marcos Farma e foi inteiramente capturado pelo circuito interno de segurança.
As imagens de segurança mostram um indivíduo trajando calça preta, camisa branca e boné, portando uma mochila, entrando na farmácia. Ele se dirige rapidamente a uma das prateleiras, de onde subtrai produtos como shampoo e sabonete, escondendo-os na roupa. O suspeito então se aproxima de um freezer e furta sorvetes.
Uma funcionária da farmácia, ao perceber a movimentação suspeita, tenta intervir, mas o homem rapidamente deixa o local. O valor estimado dos produtos subtraídos é de cerca de R$ 80.
Por Patos Online
Com informações do 3º BPM
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Câmara de Patos Presidente da Câmara de Patos apresenta balanço das atividades legislativas de 2025
Entrevista Cicinho Lima é o entrevistado do Radar neste sábado (20), na Rádio Espinharas FM e nas plataformas do Patosonline.com
Crise hídrica Vereadores Fátima Bocão e Rafael da Civil cobram ações diante da crise hídrica em Patos
Pouca chuva Paraíba pode ter chuvas de normal a abaixo da média no Cariri ao Sertão no 1º trimestre de 2026, aponta AESA
Ponto Facultativo Prefeitura de Patos decreta ponto facultativo para as celebrações de fim de ano
Mín. 23° Máx. 36°