
A decisão da Baronesa Priscila Lima (MDB) de pedir o cancelamento da sua condição de pré-candidata a vice na chapa de Ramonilson Alves (PSDB) repercutiu na sessão ordinária desta terça-feira, 13, na Câmara Municipal de Patos.
A informação chegou ao conhecimento dos servidores da casa por meio de alguns veículos de comunicação e circulou pelos corredores da casa legislativa e entre os parlamentares presentes na sessão ordinária desta terça-feira, 13 de agosto.
Com surpresa diante da notícia, havia a expectativa de que a Baronesa utilizaria as redes sociais, em uma live, como de costume, para anunciar seu posicionamento de forma pública, enquanto outros conjecturavam sobre quem poderia vir a ocupar a vaga deixada por Priscila Lima na chapa oposicionista.
A Baronesa, inclusive, já emitiu de forma oficial o pedido de cancelamento do seu registro de candidatura, protocolado no cartório eleitoral da 28ª Zona, na cidade de Patos.
Agora, o PSDB terá um prazo de dez dias, a contar da homologação por parte do juiz eleitoral, para indicar o novo nome para compor a chapa com Dr. Ramonilson Alves nas eleições de 2024.
Luto Câmara Municipal de Patos manifesta profundo pesar pelo falecimento do jurista Dr. Duílio Wanderley
Eleições 2026 Germana Wanderley coloca nome à disposição como pré-candidata a deputada federal e defende maior representatividade feminina no Sertão
Laudo médico Laudo da PF aponta que Bolsonaro possui sete doenças crônicas; corporação não vê necessidade de transferência
Jornada Pedagógica Mãe d’Água vivencia a Jornada Pedagógica 2026
Penduricalhos Dino suspende “penduricalhos” do serviço público nos Três Poderes
DINHEIRO DO POVO Reajuste de servidores do Congresso terá impacto de R$ 790,4 milhões em 2026
Cota de Gênero Parecer do Ministério Público Eleitoral aponta fraude à cota de gênero em candidatura de Matureia
IF Sertão “Marco histórico para o desenvolvimento regional”, destaca Francisca Motta sobre a criação do Instituto Federal do Sertão Paraibano
Eleições 2026 Pesquisa Seta/Polêmica mostra avanço de Cicinho Lima na disputa pela ALPB em 2026 Mín. 23° Máx. 34°