
A decisão da Baronesa Priscila Lima (MDB) de pedir o cancelamento da sua condição de pré-candidata a vice na chapa de Ramonilson Alves (PSDB) repercutiu na sessão ordinária desta terça-feira, 13, na Câmara Municipal de Patos.
A informação chegou ao conhecimento dos servidores da casa por meio de alguns veículos de comunicação e circulou pelos corredores da casa legislativa e entre os parlamentares presentes na sessão ordinária desta terça-feira, 13 de agosto.
Com surpresa diante da notícia, havia a expectativa de que a Baronesa utilizaria as redes sociais, em uma live, como de costume, para anunciar seu posicionamento de forma pública, enquanto outros conjecturavam sobre quem poderia vir a ocupar a vaga deixada por Priscila Lima na chapa oposicionista.
A Baronesa, inclusive, já emitiu de forma oficial o pedido de cancelamento do seu registro de candidatura, protocolado no cartório eleitoral da 28ª Zona, na cidade de Patos.
Agora, o PSDB terá um prazo de dez dias, a contar da homologação por parte do juiz eleitoral, para indicar o novo nome para compor a chapa com Dr. Ramonilson Alves nas eleições de 2024.
Cassado! STF rejeita pedido liminar de André Coutinho para suspender cassação em Cabedelo
Apoio confirmado Damião Feliciano declara voto em Lucas, Nabor e João Azevêdo para 2026
Dosimetria Motta diz que STF decidirá caso a caso quem terá direito à dosimetria
Câmara de Patos Presidente da Câmara de Patos apresenta balanço das atividades legislativas de 2025
Ação parlamentar Samuel Pinto destaca trabalho nos primeiros meses de mandato e reforça parceria com o Governo Municipal
Entrevista Cicinho Lima é o entrevistado do Radar neste sábado (20), na Rádio Espinharas FM e nas plataformas do Patosonline.com Mín. 23° Máx. 37°