Quinta, 26 de Junho de 2025
Banner Hmais Onco
Banner JC Motos
UNIFIP
Banner Chacara Canaa
Coolab Creative
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
Banner Prime Veiculos
Banner Dra Monnara
Banner Psique
Policial Violência

Homicídio no Sertão: pedreiro é morto a facadas após bebedeira em residência na cidade de Lastro

Rosinaldo Pereira da Silva, de 43 anos, foi brutalmente assassinado a facadas em sua própria residência, localizada na Rua do Velame, próximo ao centro da cidade.

18/08/2024 às 12h38 Atualizada em 18/08/2024 às 23h22
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com Repórter Caveira/PB Aqui
Compartilhe:
Fotos: reprodução/PB Aqui
Fotos: reprodução/PB Aqui

Na noite deste sábado (17), por volta das 18h30min, um crime de homicídio abalou a cidade de Lastro, na região metropolitana de Sousa, Alto Sertão da Paraíba. Rosinaldo Pereira da Silva, de 43 anos, foi brutalmente assassinado a facadas em sua própria residência, localizada na Rua do Velame, próximo ao centro da cidade.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Segundo informações apuradas, Rosinaldo passou o dia em uma bebedeira em sua casa, onde o ambiente descontraído acabou se tornando o palco de uma tragédia. Durante a confraternização, uma discussão acalorada ocorreu entre Rosinaldo e o companheiro de sua enteada, um homem identificado apenas como "Bodinho". Testemunhas relataram que a briga, que inicialmente parecia ser apenas mais um desentendimento, culminou em violência letal.

Uma moradora da rua, que preferiu não revelar sua identidade, contou ao repórter Caveira que a enteada de Rosinaldo tentou intervir na briga, correndo atrás do companheiro para tomar a faca, mas infelizmente não conseguiu evitar o ataque. Após ser atingido por vários golpes de arma branca, Rosinaldo ainda conseguiu sair de sua casa pedindo por socorro, mas acabou caindo ao solo em frente à residência.

A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi rapidamente acionada, mas ao chegar ao local, só pôde constatar o óbito do pedreiro.

Continua após a publicidade
Coolab Creative

Guarnições do 14º Batalhão de Polícia Militar isolaram a área e iniciaram diligências para localizar e prender o suspeito, que fugiu após cometer o crime. Rosinaldo, que era natural de São José da Lagoa Tapada, era conhecido em Lastro e nas regiões circunvizinhas por seu trabalho no ramo de construção civil.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cajazeiras para a realização dos exames cadavéricos, antes de ser liberado para os familiares.

Este é o segundo homicídio registrado na cidade de Lastro em 2024. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para esclarecer todas as circunstâncias do crime e responsabilizar o autor.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

 

Por Patos Online
Com informações do Repórter Caveira/PB Aqui

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 08h05 - Fonte: ClimaTempo
24°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 34°

Sex 34°C 19°C
Sáb 33°C 20°C
Dom 33°C 20°C
Seg 32°C 20°C
Ter 33°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras