
A Cagepa informa aos moradores de São José do Bonfim que o abastecimento de água da cidade será restabelecido, a partir da conclusão de serviços corretivos na adutora, previsto até às 17h de hoje (19).
A Cagepa agradece a compreensão de todos os moradores da cidade, e coloca-se à disposição pelo teleatendimento 115 ou ainda pelo WhatsApp (83) 98198-4495 e das redes sociais da Companhia.
Patos, 19 de agosto de 2024
Gerência Regional das Espinharas

São João 2026 Bonfim na Roça celebra tradições juninas em São José do Bonfim com programação na zona rural e urbana
VIOLÊNCIA Discussão termina com três feridos a faca na zona rural de São José do Bonfim
CIDADANIA São José do Bonfim fortalece participação popular em reunião preparatória do Orçamento Democrático 2026
Carro pipa Defesa Civil e Operação Carro-Pipa de São José do Bonfim participam de palestra sobre abastecimento hídrico no Semiárido
ESPORTE Bonfinense conquista bronze no Campeonato Paraibano de Jiu-Jitsu
HOMENAGEM ÀS MÃES Prefeitura de São José do Bonfim encerra programação do “Café das Mães” com homenagens nas comunidades
EDUCAÇÃO Prefeitura de São José do Bonfim fortalece educação com apresentação das turmas do EJA e entrega de material didático
CAPACITAÇÃO São José do Bonfim envia representante para jornada de discussão sobre a Reforma Tributária
ARTICULAÇÃO POLÍTICA Ex-prefeito Miguel Mota e grupo político de São José do Bonfim declaram apoio à pré-candidatura de Segundo Domiciano a deputado estadual
Mín. 20° Máx. 35°