
A Justiça Eleitoral deferiu as duas primeiras candidaturas à prefeitura de Patos para as Eleições Municipais de outubro. Conforme informações do portal DivulgaCandContas, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Aline Leite, do partido Unidade Popular (UP), e o Professor Edileudo Lucena, do Partido dos Trabalhadores (PT), tiveram suas candidaturas aprovadas.
Aline Leite, que concorre pela Unidade Popular, tem como candidata a vice-prefeita Gerlúzia Vieira. Já o Professor Edileudo Lucena, representante do PT, compõe a chapa com Roberto Lima como vice-prefeito. A candidatura de Edileudo faz parte da Federação Brasil da Esperança, que inclui os partidos PT, PCdoB e PV.
Ainda pendentes de julgamento estão as candidaturas de Nabor Wanderley, do Republicanos, e do Dr. Ramonilson Alves, do PSDB. O TSE tem até o dia 16 de setembro para concluir a análise de todos os pedidos de registro de candidaturas, incluindo os recursos e impugnações, para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador.
O deferimento das candidaturas marca o início de uma fase decisiva na corrida eleitoral em Patos, onde os candidatos agora intensificarão suas campanhas em busca do apoio dos eleitores.
Por Felipe Vilar - Patos Online
Outubro Rosa OAB Patos realiza evento “Cuidar de quem Cuida” em alusão ao Outubro Rosa
Homenagem Segundo Domiciano parabeniza Patos pelos 122 anos de elevação à categoria de cidade
Biênio 2026/2027 MPPB recomenda que Câmara Municipal de Patos não antecipe eleição da Mesa Diretora
ALPB Presidente da ALPB, Adriano Galdino, recebe título de Cidadão Patoense e reafirma compromisso com o desenvolvimento de Patos
Aniversário de Patos Durante sessão especial, vice-governador Lucas Ribeiro destaca avanços em Patos e recebe título de Cidadão Patoense
Churrasco Procon/Patos realiza pesquisa de preço de kit de churrasco
Homenagem Patos celebra 122 anos de elevação à categoria de cidade em Sessão Solene na Câmara Municipal
Reconhecimento Lucas Ribeiro recebe título de cidadão patoense durante celebração dos 122 anos de Patos
Vaquinha solidária Família patoense que teve casa atingida por incêndio faz vaquinha solidária para reconstruir moradia
Mín. 21° Máx. 35°