
Na noite deste sábado, 24 de agosto, um grave acidente de moto resultou na morte de Raimundo Macena Filho, de 53 anos, conhecido como "Mudinho", na rodovia estadual PB-359, no município de Aparecida, na região de Sousa. Raimundo, que era dono de um bar e já havia trabalhado na Secretaria de Assistência Social de Aparecida, residia no distrito de "Prensa".
Segundo informações preliminares, o acidente ocorreu quando o motociclista colidiu frontalmente com um automóvel. O motorista do carro envolvido no acidente fugiu do local, mas o veículo foi posteriormente localizado em um posto de combustível. A Polícia Militar isolou a área do acidente, enquanto a Polícia Civil e o SAMU realizaram os procedimentos necessários, confirmando o óbito de Raimundo no local.
O corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Cajazeiras para a realização de uma necropsia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Aparecida, que busca esclarecer as circunstâncias do acidente.
O prefeito de Aparecida, João Neto, emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do ex-funcionário da Prefeitura. Na nota, o gestor destacou o profissionalismo de Raimundo e seu impacto positivo na comunidade.
"Gostaríamos de expressar nossas sinceras condolências à família e aos amigos neste momento tão difícil. Que possam encontrar conforto nas lembranças dos momentos vividos e na certeza de que Raimundo será sempre lembrado com carinho e saudade por todos nós. Que sua alma descanse em paz", afirmou o prefeito em sua mensagem de condolência.
Por Patos Online
Com Diário do Sertão
VIOLÊNCIA FAMILIAR Mulher é morta a golpes de enxada e filho é preso suspeito do crime na Grande João Pessoa
AGRESSÃO Padrasto e enteado são conduzidos à delegacia após agressão física com pedaço de madeira em Desterro
TRAGÉDIA Vítimas de grave acidente na BR-230, envolvendo van de Itaporanga e caminhonete, são identificadas; seis já receberam alta, e duas crianças seguem na UTI
Prisão Homem é localizado e preso com materiais diversos nas proximidades do Presídio Romero Nóbrega, em Patos
FRAUDE NO INSS Idosa é investigada por usar identidade falsa para receber benefício do INSS por mais de dez anos em Campina Grande
TRAGÉDIA NA BR-230 Van de Itaporanga envolvida em acidente com seis mortos na BR-230 transportava pacientes para tratamento contra o câncer
LESÃO CORPORAL Polícia Militar conduz mulher à delegacia após agressão que deixou vítima com lesões no rosto, em Patos
AMEAÇA Polícia Militar conduz à delegacia homem suspeito de agredir mulher e ameaçá-la com a ação de uma facção criminosa em Santa Luzia
VIOLÊNCIA Homem é conduzido pela PM suspeito de jogar gasolina em três mulheres e tentar provocar incêndio em Desterro-PB Mín. 24° Máx. 37°