O corpo de um homem, identificado até o momento apenas como "Soares", foi encontrado na manhã desta segunda-feira (26) às margens da BR-230, no Loteamento Boa Vista, em Cajazeiras, Alto Sertão da Paraíba. A Polícia Militar foi acionada e confirmou a veracidade do caso ao chegar no local, onde foram observados sinais de violência na cabeça da vítima.
De acordo com informações, a perícia realizada pela Polícia Civil no local revelou que o homicídio ocorreu na noite anterior, domingo (25). A vítima foi brutalmente atacada com pedradas. Imagens capturadas por câmeras de monitoramento na área foram analisadas pelo Grupo Tático Especial (GTE) de Cajazeiras, permitindo a identificação e localização do principal suspeito.
Após diligências, a Polícia Militar prendeu o indivíduo, que foi levado à delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Em depoimento, o suspeito confessou o crime e alegou que a motivação foi uma ofensa direcionada à sua mãe pela vítima. A delegada que registrou o flagrante classificou o homicídio como “qualificado por motivo fútil”, dado o contexto da confissão.
Além do homicídio, foi informado que uma mulher também teria sido ferida pelo suspeito. Ela prestou depoimento na delegacia, e o caso continua sendo investigado.
O preso foi autuado em flagrante delito e está detido na carceragem da Central de Polícia de Cajazeiras, aguardando a audiência de custódia. A polícia segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes envolvidos no crime.
Por Patos Online
Com Diário do Sertão
Mín. 23° Máx. 36°