
Na manhã desta quarta-feira, 28 de agosto de 2024, a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, em conjunto com o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), efetuou a prisão em flagrante de um homem acusado de receptação dos itens furtados da Ótica Zoom. O crime ocorreu no último domingo, 25 de agosto, na rua Pedro Firmino, no Centro de Patos, Sertão da Paraíba.
Durante a abordagem, foram encontrados em posse do suspeito alguns dos objetos subtraídos, incluindo dois anéis avaliados em R$ 1.800,00, uma caixa de som, três óculos, entre outros. Esses itens foram prontamente reconhecidos pela proprietária da loja e serão devolvidos a ela. No entanto, parte do dinheiro e outros itens furtados ainda não foram recuperados, e a polícia continua as investigações para localizar e prender os demais envolvidos no crime.
A operação ressalta a eficácia do trabalho integrado entre a DRF e o CICC, que conseguiu rastrear e capturar rapidamente um dos participantes do furto, devolvendo parte dos bens à vítima. As investigações seguem em andamento para garantir que todos os responsáveis sejam levados à justiça.
Por Patos Online
Com informações da DRF
São Judas Tadeu Apartamento praticamente destruído: moradora denuncia colapso estrutural em imóvel no São Judas Tadeu, em Patos
3º BPM em Patos “Realização de um sonho coletivo”: comandante destaca reforma e modernização do 3º BPM em Patos
FÉ Padre Fabrício convida fiéis para noite de fé em celebração ao Força e Vitória e aos 6 anos da Rádio Universidade
INVESTIMENTOS Nabor articula parcerias e garante pacote de moradia e segurança que impacta famílias de Patos e região
STTrans Superintendente da STTrans comenta paralisação e classifica reivindicações de agentes como “justas”
Teatro Municipal Durante sessão na Câmara, vereador Rafael Gomes critica inauguração “às pressas” do Teatro Municipal de Patos
Mín. 22° Máx. 34°