
Na tarde desta quarta-feira, 28, ocorreu mais uma reunião entre os órgãos de segurança para deliberação do termo de ajustamento de conduta - TAC, e outras providências sobre a festa da padroeira, em Patos.
Participaram da reunião o Ministério Público do Estado da Paraíba, através da presença do Promotor de Justica, Dr. Eduardo Luiz Cavalcanti Campos, o Procurador-Geral do Município, Dr. Alexandro Lacerda, além do comando do 3ºBPM, com a presença do TC Esaú, Cap Dillery e Cap Eric, além de representantes do corpo de bombeiros, da polícia Civil e do Padre Adailton Pedro da Silva.
Durante o encontro foram delineadas todas as atividades essenciais para o sucesso da festa. Bem como foram definidos os horários de funcionamento e resolvidas as questões logísticas para garantir o perfeito andamento do evento.
A colaboração e o engajamento de todos será fundamental para que o evento transcorra de acordo com o planejado, garantindo um ambiente calmo e seguro para todos os participantes.
Polícia Forte, Sociedade Segura.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3° BPM
Investimentos Patos avança com pacote de obras estruturantes e consolida investimentos em toda a cidade
Animal ferido Morador relata dificuldades para conseguir resgate e atendimento a gato atropelado no bairro Dona Milindra, em Patos
Avaliação Pesquisa aponta Pet Shop AUMIAU como o melhor de Patos, segundo levantamento do Instituto DataDucks
Balanço Hospital Regional de Patos atende 279 pessoas e realiza 12 cirurgias no fim de semana
Expediente Comércio de Patos estará de portas fechadas no dia 25 de dezembro
Certificação Parceria entre Juventude, Educação e ONG certifica alunos do EJA e concluintes de curso de barbearia em Patos
Saúde Hemodinâmica de Patos garante atendimento decisivo e salva paciente com trombose pulmonar aguda
Falta de água Cagepa informa interrupção no abastecimento de água em sete bairros de Patos após problema elétrico em elevatória
Chuvas VCAN mantém céu carregado e favorece pancadas no Sertão; Patos pode ter chuva à tarde e à noite Mín. 23° Máx. 34°