Domingo, 20 de Abril de 2025
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
Banner Clima Sublime
Banner Dr Romulo
Banner JC Motos
UNIFIP
Banner Dra Joyce
Banner Chacara Canaa
Política Eleições 2024

Confira a agenda dos candidatos à Prefeitura de Patos para esta quinta-feira (29)

Com o registro oficializado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), cada um dos candidatos estará envolvido em eventos estratégicos para conquistar o voto dos patoenses.

29/08/2024 às 10h00 Atualizada em 30/08/2024 às 00h20
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Foto: Patos Online
Foto: Patos Online

Nesta quinta-feira, 29 de agosto, os quatro candidatos à Prefeitura de Patos seguem com uma agenda intensa de atividades de campanha, buscando se aproximar dos eleitores e divulgar suas propostas. Com o registro oficializado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), cada um dos candidatos estará envolvido em eventos estratégicos para conquistar o voto dos patoenses. Confira os compromissos dos candidatos, listados em ordem alfabética:

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Aline Leite (Unidade Popular - UP)

  • 08h30 - Panfletagem no Bairro Jatobá: A candidata inicia o dia em contato direto com os moradores do Jatobá, apresentando suas propostas e distribuindo material de campanha.
  • 14h00 - Reunião com a coordenação de campanha: Momento dedicado ao planejamento de ações futuras e estratégias para a reta final da campanha.
  • 16h00 - Visitas agendadas: Aline Leite continuará a agenda com visitas a eleitores, reforçando seu compromisso com a população.

Edileudo Lucena (PT)

  • 11h00 - Sabatina na Rádio Arapuan: O candidato participa de uma entrevista onde terá a oportunidade de apresentar suas ideias e responder a perguntas ao vivo.
  • 17h00 - Visitas qualificadas: No final da tarde, Edileudo Lucena fará visitas específicas a locais estratégicos, com foco em eleitores previamente identificados.

Nabor (Republicanos)

  • Manhã - Agenda administrativa: Nabor dedicará as primeiras horas do dia a compromissos administrativos.
  • Tarde - Visitas no Bairro Bivar Olinto: O candidato visitará moradores do bairro, promovendo um diálogo direto sobre suas propostas.
  • 17h30 - Caminhada do 10 no Bairro Bivar Olinto: A agenda do dia se encerra com uma caminhada pelo bairro, um evento que busca mobilizar seus apoiadores e reforçar sua campanha.

Ramonilson (PSDB)

  • 08h00 - Panfletagem no Bairro Bivar Olinto: Início do dia com distribuição de material de campanha e conversa com moradores.
  • 18h00 - Caminhada e comício no Bairro Santa Clara: O candidato encerra o dia com uma caminhada seguida de comício, com concentração no CAIC, visando atrair um grande número de eleitores e destacar suas propostas para o município.

Os candidatos continuam a intensificar suas ações de campanha à medida que se aproximam as eleições, cada um buscando consolidar seu apoio entre os eleitores de Patos.

 

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Por Patos Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 04h06 - Fonte: ClimaTempo
22°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 36°

Seg 33°C 22°C
Ter 34°C 21°C
Qua 36°C 22°C
Qui 34°C 22°C
Sex 33°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras