Faleceu na tarde desta sexta-feira, dia 30 de agosto, por volta das 14h, o caminhoneiro aposentado Genival Félix de Oliveira, aos 87 anos. Genival, que residia na Rua Felizardo Leite, no centro de Patos, faleceu de causas naturais no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro.
Viúvo, Genival deixa seis filhos: Hélder George, professor; Genival Júnior, jornalista; e as filhas Kézya, Keila, Klítia e Kilza.
O velório acontecerá no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, localizado no Distrito Industrial, às margens da BR-230, próximo ao Parque Religioso Cruz da Menina, em Patos. O sepultamento está marcado para este sábado, 31 de agosto, às 16h, no Cemitério Santo Antônio, no bairro Monte Castelo, também em Patos.
Os amigos e familiares prestam suas últimas homenagens a Genival, um homem dedicado à família e ao trabalho, que deixa um legado de carinho e respeito entre os que o conheceram.
A equipe do Patos Online expressa as mais sinceras condolências aos familiares, em especial ao seu filho Genival Júnior, nosso companheiro de redação.
Por Patos Online
Mín. 23° Máx. 36°