
Na última sessão ordinária, realizada na quinta-feira (29), o vereador Zé Gonçalves (PCdoB) propôs que o município de Patos adquira ônibus próprios para melhorar o transporte público. O parlamentar apontou que a falta de interesse das empresas de ônibus em operar na cidade tem deixado a população, especialmente idosos e pessoas de baixa renda, sem opções de transporte adequadas.
O vereador argumentou que a aquisição desses veículos pela prefeitura poderia ser uma solução eficaz para o problema da mobilidade urbana. Ele destacou que muitos moradores, especialmente aqueles que residem em bairros mais distantes, enfrentam dificuldades para se deslocar, pois não têm condições de pagar táxis ou serviços de transporte por aplicativo.
Zé Gonçalves sugeriu que a prefeitura inicie a compra e a operação dos ônibus, com o objetivo de oferecer um transporte público acessível e eficiente para todos. A medida, segundo ele, seria um passo significativo para melhorar a qualidade de vida na cidade e garantir que todos os cidadãos tenham acesso ao transporte necessário.
Vereador Zé Gonçalves - Crédito: Câmara Municipal, com edição de Higo de Figueirêdo/Rádio Espinharas FM
Cassação TSE forma maioria para tornar Cláudio Castro inelegível por abuso de poder
OBRAS E INVESTIMENTO Governador João Azevêdo cumpre agenda de inaugurações em Patos na próxima quinta-feira (26)
Quem será o vice? Adriano Galdino e Pollyanna Werton são os nomes mais cotados para a vice de Lucas Ribeiro
Prisão Domiciliar Moraes concede prisão domiciliar a Bolsonaro após internação por pneumonia
Repercussão Pedro Cunha Lima diz que filiação de Jhony Bezerra ao PSD não apaga divergências com o grupo Cunha Lima
Evolução Bolsonaro tem alta da UTI e é transferido para o quarto
Renúncia Cláudio Castro renuncia ao Governo do Rio às vésperas de julgamento no TSE
JUSTIÇA ELEITORAL Justiça Eleitoral julga improcedente ação que pedia cassação de vereadores da base governista em Teixeira-PB
Fibromialgia Câmara de Patos aprova projeto de autoria da vereadora Nega Fofa que cria o Programa “Flor de Mandacaru” de apoio à fibromialgia Mín. 22° Máx. 36°