
Na tarde deste domingo, 1º de setembro, por volta das 16h, uma guarnição de Rádio Patrulha da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/3º BPM) realizou uma importante apreensão durante patrulhamento ostensivo e preventivo no Centro da cidade de Patos-PB. A ação foi motivada por informações recebidas sobre uma possível atividade de tráfico de drogas na região.
Os policiais se dirigiram à Travessa Padre Anchieta, nas proximidades da Rua da Baixa, onde localizaram um suspeito em posse de uma sacola contendo uma quantidade significativa de uma substância análoga à maconha. Ao todo, foram apreendidos oito invólucros grandes e dois pequenos da substância.
Durante a abordagem, o suspeito confessou ter adquirido a droga tanto para consumo próprio quanto para comercialização. Em vista dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Patos, onde foi apresentado junto com o material apreendido à autoridade policial para as providências legais cabíveis.
Patosonline.com
Com informações do 3º BPM
Susto Carro invade calçada e quase atropela família em Igaracy; cena é registrada por câmera
Prisão Operação Parabellum: Polícia Civil prende foragido no Paraná em ação conjunta interestadual
Em flagrante Mulher é presa em flagrante por tentativa de homicídio em São José de Piranhas
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por pensão alimentícia e apreende arma de fogo na zona rural de Cacimbas
Acidente Veículo oficial do Governo da Paraíba se envolve em acidente ao tentar desviar de animal solto na PB-228, em Quixaba
Acidente grave Colisão entre motocicletas deixa casal ferido na PB-275, entre Patos e São José de Espinharas Mín. 23° Máx. 33°