
Na tarde deste domingo, 1º de setembro, por volta das 16h, uma guarnição de Rádio Patrulha da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/3º BPM) realizou uma importante apreensão durante patrulhamento ostensivo e preventivo no Centro da cidade de Patos-PB. A ação foi motivada por informações recebidas sobre uma possível atividade de tráfico de drogas na região.
Os policiais se dirigiram à Travessa Padre Anchieta, nas proximidades da Rua da Baixa, onde localizaram um suspeito em posse de uma sacola contendo uma quantidade significativa de uma substância análoga à maconha. Ao todo, foram apreendidos oito invólucros grandes e dois pequenos da substância.
Durante a abordagem, o suspeito confessou ter adquirido a droga tanto para consumo próprio quanto para comercialização. Em vista dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Patos, onde foi apresentado junto com o material apreendido à autoridade policial para as providências legais cabíveis.
Patosonline.com
Com informações do 3º BPM
Sanidade Mental Justiça anula decisão que levaria acusado de matar farmacêutica a júri e determina exame de sanidade mental
Embriaguez PRF prende motorista por embriaguez ao volante após acidente na BR-230, em Malta
Agressão Confusão em posto de saúde do distrito de Santa Gertrudes termina em agressão de servidora e caso vai parar na delegacia
Cobrança Policiais militares afastados cobram posicionamento do Governo da Paraíba sobre reintegração
Em flagrante Suspeito de furtos em clínica é preso em flagrante pela DRF em Patos
Prisão Segundo suspeito de envolvimento na morte de jornalista em Piancó é preso pela Polícia Civil em São Paulo
Tragédia Mãe e filha morrem após incêndio atingir residência em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba
Caminhão recuperado Polícia Militar recupera caminhão com restrição de roubo em Teixeira
Condenação Pediatra Fernando Cunha Lima é condenado a 20 anos de prisão por estupro de vulnerável em nova sentença na Paraíba Mín. 23° Máx. 31°