
A Polícia Civil de João Pessoa continua sua operação para combater a fabricação clandestina de alimentos na cidade. Na manhã desta terça-feira (3), mais dois locais que estavam produzindo linguiças em condições sanitárias precárias foram fechados nos bairros de Cruz das Armas e Costa e Silva. Um homem foi preso, identificado como o responsável por uma das fábricas.
Imagens divulgadas pelo delegado Erilberto Maciel mostram as condições insalubres dos locais, onde as carnes estavam sendo armazenadas sem qualquer cuidado adequado. Em Cruz das Armas, a situação era ainda mais preocupante, com a presença de cães e gatos circulando próximos às carnes destinadas à produção de linguiças.
O homem preso, apontado como responsável pela fábrica clandestina em Cruz das Armas, foi levado para a Cidade da Polícia Civil, onde aguarda audiência de custódia. As autoridades seguem investigando para identificar outros envolvidos e possíveis locais que estejam operando irregularmente na capital paraibana.
Esta é a terceira operação do tipo em menos de uma semana. No dia 30 de agosto, uma fábrica clandestina em Bayeux foi fechada após a polícia constatar a produção irregular de linguiças de bode. O local utilizava carnes de frango e bode estragadas e ainda falsificava rótulos, enganando os consumidores sobre a verdadeira origem dos produtos.
A Polícia Civil reforça o alerta para que a população fique atenta à procedência dos alimentos que consome e denuncie quaisquer suspeitas de irregularidades às autoridades.
Por Patos Online
Com ClickPB












Prisão Operação Parabellum: Polícia Civil prende foragido no Paraná em ação conjunta interestadual
Em flagrante Mulher é presa em flagrante por tentativa de homicídio em São José de Piranhas
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por pensão alimentícia e apreende arma de fogo na zona rural de Cacimbas
Acidente Veículo oficial do Governo da Paraíba se envolve em acidente ao tentar desviar de animal solto na PB-228, em Quixaba
Acidente grave Colisão entre motocicletas deixa casal ferido na PB-275, entre Patos e São José de Espinharas
Operação Discovery PF prende homem em Guarabira/PB por abuso sexual infantojuvenil
Ato obsceno Estudante denuncia atos obscenos praticados por homem em via pública na Zona Sul de Patos
Ato heroico Policial militar lotado no 3º BPM de Patos salva criança de afogamento em lagoa no Rio Grande do Norte
Incêndio Incêndio atinge depósito de mercadinho e mobiliza Corpo de Bombeiros em Pombal Mín. 23° Máx. 33°