
A equipe do Patosonline.com realiza, na tarde desta quarta-feira, 04 de setembro, mais um sorteio que tem como objetivo definir a ordem das entrevistas com os candidatos que disputam as prefeituras das cidades de Malta, Passagem e Quixaba.
O sorteio acontecerá na sede do Patosonline.com, localizada na Rua Rui Barbosa, Edifício Milindra Center II, 2º andar, sala 202, Centro de Patos, e poderá ser acompanhado ao vivo pelas plataformas digitais do portal no YouTube e Facebook.
Os candidatos, ou um representante de cada um, poderão, se assim desejarem, acompanhar ao vivo o sorteio, que será comandado pelo jornalista Marcos Oliveira.
As datas definidas para os três municípios foram:
DIA 09 E 10 DE SETEMBRO / MALTA (terça-feira e quarta-feira), ÀS 11 HORAS DA MANHÃ NO ESTÚDIO PATOSONLINE.COM PODCAST, COM RETRANSMISSÃO AO VIVO PELO RADAR NA RÁDIO ESPINHARAS FM
DIA 11 E 12 DE SETEMBRO / PASSAGEM (quarta-feira e quinta-feira)
DIA 13 E 16 DE SETEMBRO / QUIXABA (sexta-feira e segunda-feira)
Por Patos Online
Cassação TSE forma maioria para tornar Cláudio Castro inelegível por abuso de poder
OBRAS E INVESTIMENTO Governador João Azevêdo cumpre agenda de inaugurações em Patos na próxima quinta-feira (26)
Quem será o vice? Adriano Galdino e Pollyanna Werton são os nomes mais cotados para a vice de Lucas Ribeiro
Prisão Domiciliar Moraes concede prisão domiciliar a Bolsonaro após internação por pneumonia
Repercussão Pedro Cunha Lima diz que filiação de Jhony Bezerra ao PSD não apaga divergências com o grupo Cunha Lima
Evolução Bolsonaro tem alta da UTI e é transferido para o quarto
Renúncia Cláudio Castro renuncia ao Governo do Rio às vésperas de julgamento no TSE
JUSTIÇA ELEITORAL Justiça Eleitoral julga improcedente ação que pedia cassação de vereadores da base governista em Teixeira-PB
Fibromialgia Câmara de Patos aprova projeto de autoria da vereadora Nega Fofa que cria o Programa “Flor de Mandacaru” de apoio à fibromialgia Mín. 22° Máx. 36°