
Na manhã de terça-feira, 3 de setembro de 2024, por volta das 9h, o policial militar Edson do Silva Ramos, conhecido como "Cabo Ramos", estava de folga quando percebeu um indivíduo em atitude suspeita na Rua Dom Pedro Segundo, próximo ao Campo Mix Rações, em Patos.
Ao se aproximar, o suspeito demonstrou nervosismo, o que levou o Cabo Ramos a abordá-lo. Durante a verificação dos dados em fontes legais, foi constatado que o homem, identificado como Elberty Marinho Garcia dos Santos, tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Cordeirópolis, no estado de São Paulo. Ele era procurado pelos crimes previstos nos artigos 155, 157 e 180 do Código Penal.
Após confirmar a situação, o Cabo Ramos deu voz de prisão a Elberty e, em seguida, solicitou o apoio de uma viatura de Rádio Patrulha do setor. O detido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas judiciais cabíveis.
Patosonline.com
SAÚDE Após cinco anos de tratamento, paciente recebe confirmação de cura do câncer no dia em que Hospital do Bem celebra oito anos
DESFILE CÍVICO Creche Daniele Medeiros, do Monte Castelo, realiza desfile cívico alusivo à Independência, em Patos
SEGURANÇA Prefeitura de Patos empossa novos agentes da Guarda Civil Municipal
EVENTOS Conferência SOMOS UM reúne grandes nomes da música e da pregação em Patos-PB
POLICIAL Polícia Militar cumpre mandado de prisão contra condenado por estupro de vulnerável em Patos
POLÍCIA Polícia Militar prende suspeito e recupera capacete furtado em Patos
Animais de Rua Internauta denuncia retirada de filhotes de cães de rua para possível comercialização e abandono de animais em diferentes pontos de Patos
SOLIDARIEDADE Morador volta a pedir ajuda para resgate de cachorro ferido nas proximidades do Guedes Shopping, em Patos
ECONOMIA Prefeitura de Patos divulga resultado provisório do edital da Feira Mãos que Criam
Mín. 20° Máx. 36°