
Na manhã de terça-feira, 3 de setembro de 2024, por volta das 9h, o policial militar Edson do Silva Ramos, conhecido como "Cabo Ramos", estava de folga quando percebeu um indivíduo em atitude suspeita na Rua Dom Pedro Segundo, próximo ao Campo Mix Rações, em Patos.
Ao se aproximar, o suspeito demonstrou nervosismo, o que levou o Cabo Ramos a abordá-lo. Durante a verificação dos dados em fontes legais, foi constatado que o homem, identificado como Elberty Marinho Garcia dos Santos, tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Cordeirópolis, no estado de São Paulo. Ele era procurado pelos crimes previstos nos artigos 155, 157 e 180 do Código Penal.
Após confirmar a situação, o Cabo Ramos deu voz de prisão a Elberty e, em seguida, solicitou o apoio de uma viatura de Rádio Patrulha do setor. O detido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas judiciais cabíveis.
Patosonline.com
OAB-PB Presidente da OAB-PB critica postura do STF e aponta desigualdade social como maior problema do Brasil durante entrevista em Patos
Crise hídrica Vereadora Perla Gadelha alerta para crise hídrica em Patos e defende busca urgente por soluções estruturais
Sacerdócio Vereadora Fátima Bocão destaca importância do sacerdócio e parabeniza Padre Jair pelos 45 anos de ordenação
Transparência Câmara Municipal de Patos recebe Selo Prata no Programa Nacional de Transparência Pública
Natal em Patos Espetáculo natalino da ONG Operação Resgate promete emocionar o público na Praça Edvaldo Mota nesta quarta-feira (10)
Hospital de Patos Emergência e Urgência do Hospital de Patos atendem 278 pessoas no plantão do fim de semana
Mín. 23° Máx. 37°