O momento no Treze é bem de pós-festa, mas aquela festa que não terminou como se imaginava, com o sonhado acesso para a Série C de 2025. Agora, o clube está acertando as rescisões com os jogadores, para posteriormente dar início ao planejamento para a temporada 2025. De acordo com Luciano Mancha, executivo de futebol do clube, a intenção é que haja renovação com nove atletas.
Na quarta-feira (04) o Treze anunciou através das redes sociais a despedida do técnico Waguinho Dias, mas deixou claro que as portas seguem abertas para o técnico. O meia Gui Campana foi um dos jogadores que usou uma rede social para se despedir do Alvinegro.
Em contato com a reportagem do ge, o executivo de futebol do Treze, Luciano Mancha, afirmou que o momento é de rescisões de contratos e de analisar o que se tem de orçamento para a temporada 2025, para que se comece o planejamento. Sem citar nomes, ele disse que a intenção é que se renove com alguns jogadores para o ano do centenário.
— Quando iniciamos as rescisões, já conversamos individualmente com alguns atletas que tínhamos interesse. Tenho que esperar o presidente e a direção do clube, para saber qual é o orçamento que teremos para 2025, para podermos montar o plantel. Mas dentre esses que saíram, tem de oito a nove que já estamos conversando da renovação — explicou Mancha.
Além dos jogadores que se existe o interesse de renovação, Luciano Mancha também afirmou que já está monitorando e conversando com outros atletas que ainda estão em atividade nas competições que estão acontecendo.
Na temporada 2025 o Treze disputa Pré-Copa do Nordeste, Campeonato Paraibano e Série D do Campeonato Brasileiro.
Fonte: ge PB
Mín. 23° Máx. 37°