
Na noite desta quinta-feira (05), um grave acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas foi registrado no cruzamento das ruas Leôncio Wanderley e Felizardo Leite, no Centro de Patos, Sertão da Paraíba. O sinistro ocorreu por volta das 18h, quando uma das motos avançou o sinal vermelho, resultando em uma colisão violenta.
Segundo relatos de testemunhas, a única vítima foi uma mulher que trafegava pela Rua Felizardo Leite, sentido centro-bairro. Ela foi atingida por outra motocicleta que cruzava a via, sofrendo ferimentos graves. O outro motociclista envolvido no acidente não parou para prestar socorro e se evadiu do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou rapidamente e prestou os primeiros socorros à vítima, que apresentava sinais de fratura em um dos braços e reclamava de fortes dores. Após ser imobilizada, a mulher foi levada ao Hospital Regional de Patos para tratamento.
Com o trânsito intenso no horário, policiais do 4º Batalhão de Policiamento de Trânsito controlaram o tráfego e realizaram a perícia no local. Uma guarnição da Polícia Militar que passava pela área também auxiliou nas ações.
As câmeras de monitoramento da Superintendência de Trânsito e Transporte de Patos (STTrans) instaladas nas proximidades podem ajudar a identificar o responsável pelo acidente. As imagens de alta resolução podem ser decisivas para esclarecer quem avançou o sinal vermelho.
Por Patos Online
Com Portal 40 Graus



Prisão Operação Parabellum: Polícia Civil prende foragido no Paraná em ação conjunta interestadual
Em flagrante Mulher é presa em flagrante por tentativa de homicídio em São José de Piranhas
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por pensão alimentícia e apreende arma de fogo na zona rural de Cacimbas
Acidente Veículo oficial do Governo da Paraíba se envolve em acidente ao tentar desviar de animal solto na PB-228, em Quixaba
Acidente grave Colisão entre motocicletas deixa casal ferido na PB-275, entre Patos e São José de Espinharas
Operação Discovery PF prende homem em Guarabira/PB por abuso sexual infantojuvenil
Ato obsceno Estudante denuncia atos obscenos praticados por homem em via pública na Zona Sul de Patos
Ato heroico Policial militar lotado no 3º BPM de Patos salva criança de afogamento em lagoa no Rio Grande do Norte
Incêndio Incêndio atinge depósito de mercadinho e mobiliza Corpo de Bombeiros em Pombal Mín. 23° Máx. 33°