
Na madrugada desta sexta-feira (06), o candidato a vice-prefeito de Duas Estradas, Gilvan Garcia de Carvalho Filho, conhecido como "Guega" (Republicanos), de 60 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens armados seguiram o carro de Guega e dispararam várias vezes contra o veículo por volta das 2h, na zona rural do município.
De acordo com o relato da vítima à PM, Guega estava chegando em casa quando foi surpreendido pelos criminosos, que estavam em uma moto. Os atiradores efetuaram cinco disparos que atingiram o carro do político. Dois tiros atingiram o vidro do lado do passageiro, dois atingiram o lado do motorista e o último disparo perfurou o para-brisa.
Apesar do atentado, Guega estava sozinho no carro e não foi ferido. Após o fato, ele foi levado a um consultório em Lagoa de Dentro para receber atendimento devido ao estresse, e depois encaminhado para uma clínica particular em Nova Cruz, no Rio Grande do Norte, onde passou por exames médicos.
O Tenente-Coronel Sinval confirmou a ocorrência, detalhando que os criminosos efetuaram cinco disparos, atingindo apenas o veículo do vereador. "Aproximadamente às 2 horas da manhã, a Polícia Militar tomou conhecimento que o candidato a vice-prefeito, conhecido como Guega, foi surpreendido por indivíduos que dispararam cinco vezes, atingindo seu veículo", informou o oficial.
A Polícia Militar realizou diligências na área, mas até o momento, nenhum suspeito foi preso. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Por Patos Online


Confronto policial Suspeito morre após reagir à abordagem e trocar tiros com a polícia em Catolé do Rocha
Mandado de Prisão PM cumpre mandado de prisão civil por dívida de alimentos em Santa Luzia
Possível aborto Corpo de bebê é encontrado dentro de caixa de papelão em bairro residencial de João Pessoa
Acidente fatal Motociclista morre em acidente na madrugada deste sábado (24), no bairro Monte Castelo, em Patos
Condenação Médico é condenado a mais de 9 anos de prisão por agressões a ex-esposa, em João Pessoa
Exumação Após troca de corpos, cadáver de homem é exumado e entregue para a família na Paraíba
Tribunal do Júri Justiça marca para fevereiro julgamento de dois acusados pela morte da garota Ayla Evelly, em Patos
Exumação Justiça autoriza exumação após suspeita de troca de corpos em hospital da Grande João Pessoa
Arma apreendida PM apreende revólver calibre 38 durante Operação Guardião da Divisa em São Bento Mín. 21° Máx. 37°