
Após algumas pessoas entrarem em contato com a redação do Patosonline.com querendo saber sobre a realização do Grito dos Excluídos em Patos neste feriado de Independência, 07 de Setembro, nossa equipe procurou integrantes dos movimentos sociais da cidade para esclarecer a dúvida do nosso público.
Entramos em contato com representantes de movimentos sociais, como José de Anchieta, da Cáritas. Ele confirmou que, de fato, não houve a realização do Grito dos Excluídos na Capital do Sertão.
A justificativa dos movimentos sociais foi que, por ser um ano eleitoral, a organização optou por não realizar o evento em Patos.
As cidades de Campina Grande e João Pessoa decidiram realizar o Grito dos Excluídos como de costume. Na capital, o evento ocorrerá neste domingo, 8 de setembro, enquanto em Campina Grande teve início no dia 5 e foi encerrado neste sábado, Dia da Independência.
Patosonline.com
Hospital Infantil Hospital Infantil registra aumento na assistência às crianças, com ampliação de atendimentos e cirurgias pediátricas
Hospital Regional Urgência e Emergência do Hospital Regional de Patos registra 271 atendimentos no fim de semana
SINE PB Sine-PB oferta 259 vagas de emprego em Patos a partir desta segunda-feira
ACIDENTE Ciclista fica ferido após ser atingido por carro na BR-361, em Patos. Bicicleta fica parcialmente destruída
Dezembro Vermelho Dezembro Vermelho: CTA/SAE realiza ação de prevenção e cuidado no Centro Pop
OAB-PB Presidente da OAB-PB critica postura do STF e aponta desigualdade social como maior problema do Brasil durante entrevista em Patos
Crise hídrica Vereadora Perla Gadelha alerta para crise hídrica em Patos e defende busca urgente por soluções estruturais
Sacerdócio Vereadora Fátima Bocão destaca importância do sacerdócio e parabeniza Padre Jair pelos 45 anos de ordenação
Transparência Câmara Municipal de Patos recebe Selo Prata no Programa Nacional de Transparência Pública
Mín. 23° Máx. 37°