
Na tarde desta terça-feira, 10 de setembro, um acidente de trânsito foi registrado na Alça Sudeste, em Patos, envolvendo dois veículos. Conforme informações do repórter Pabhlo Rhuan, da Rádio Arapuan, um Volkswagen Gol de cor verde colidiu na traseira de um Chevrolet Prisma, causando ferimentos nos ocupantes dos carros.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas rapidamente para prestar socorro. De acordo com João Albuquerque, diretor do SAMU, as vítimas foram atendidas no local, mas apenas uma, o motorista do Gol, precisou ser encaminhada ao Complexo Hospitalar Regional de Patos (CHR). Ele apresentava escoriações, sonolência, e reclamava de dores no pescoço e no peito. No entanto, após avaliação médica, não foram identificados sinais de maior gravidade.
O sinistro ocorreu no mesmo trecho onde, há pouco mais de um mês, um grave acidente resultou na morte de José Ramalho Rodrigues Ferreira, 51, e Matheus Fernandes Lisboa, 31, no dia 21 de julho. Na ocasião, a colisão envolveu um Fiat Uno e uma caminhonete Volkswagen Amarok.
Apesar da instalação recente de uma lombada no local, moradores afirmam que o equipamento ainda não é eletrocinético, o que pode prejudicar a visibilidade e contribuir para acidentes.
A Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário e a Superintendência de Trânsito e Transporte de Patos também estiveram presentes para realizar os procedimentos de praxe e controlar o tráfego na área.
Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan
Orientações Workshop orienta comerciantes sobre segurança e organização para o São João de Patos 2026
CULTURA POPULAR 23º Concurso Paraíba Junino 2026 – Etapa Regional Patos será realizado neste fim de semana no Ginásio da Unifip
Homenagem Câmara celebra os 20 anos do Fisco Municipal com sessão solene e homenagens a servidores
Eleições 2026 Diogo Medeiros declara apoio à pré-candidatura de Segundo Domiciano em Patos
Junho Violeta Presidente do CMDPI alerta para aumento da violência contra idosos e convoca população para ações do Junho Violeta em Patos; OUÇA
DIÁLOGO Orçamento Participativo amplia diálogo com entidades de inclusão e realiza escuta na APAE de Patos
JUNHO VIOLETA JUNHO VIOLETA: CMDPI destaca campanha e pede fortalecimento da rede de proteção à pessoa idosa
POLÍCIA Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Patos
Conselho da Mulher Presidente do Conselho da Mulher destaca funcionamento da Casa de Apoio Menina Francisca durante o São João de Patos
Mín. 20° Máx. 34°