
Na terça-feira, 10 de setembro, a Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Conceição, prendeu um indivíduo de iniciais F.J.A.L., de 43 anos, por descumprimento de medida protetiva de urgência, invasão de domicílio e destruição de bens da ex-companheira. O homem já estava sob ordem judicial para manter distância da vítima, mas violou a determinação no último sábado, 7 de setembro.
De acordo com a investigação, F.J.A.L. foi até a casa da ex-companheira, apesar da proibição legal de aproximação. Ao não encontrá-la, ele invadiu a residência, revirou o local e destruiu móveis, além de rasgar documentos pessoais da vítima. A ação causou grande prejuízo à ex-companheira, que estava sob a proteção de medidas judiciais devido a um histórico de violência.
O agressor foi preso e está sob custódia na carceragem da Delegacia de Conceição, aguardando audiência de custódia para que a Justiça decida sobre sua detenção provisória.
Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan
Estupro Polícia Civil prende em Conceição homem condenado por estupro de vulnerável
Solto! Homem preso por agressões ao filho em Conceição é solto sob medidas cautelares, sem audiência de custódia; delegado comenta e diz que inquérito será instaurado
Violência Pai é preso por maus-tratos após juiz flagrar agressões contra criança de 3 anos, em Conceição
SECA Governo Federal reconhece situação de emergência em Conceição e mais duas cidades da Paraíba por causa da estiagem
Fatalidade Motociclista morre após sofrer acidente na zona rural de Conceição
Investigação Adolescente que atacou professor com martelo em escola de João Pessoa é localizado pela Polícia Civil
Acidente fatal Jovem morre em acidente de moto na PB-400, entre Conceição e Santa Inês
Reunião Polícia Civil se reúne com ONGs e Prefeitura para reforçar ações de proteção animal em Conceição
Não resistiu Homem alvejado a tiros em Conceição não resiste e morre no hospital; autor dos disparos é preso Mín. 23° Máx. 36°