
A avaliação positiva do terceiro governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) caiu de 37% para 35%. A pesquisa da Inteligência em Pesquisa e Consultoria (Ipec) foi foi divulgada nesta quinta-feira (12).
Em relação ao levantamento anterior, realizado em julho de 2024, aumentou em 3 pontos os que acham acha a gestão ruim ou péssima (34%). Já quem considera regular variam de 31% para 28%. Aqueles que não souberam ou preferiram não opinar somaram novamente 2%.
Segundo o Ipec, a variação está dentro da margem para mais ou para menos. Foram entrevistadas 2 mil pessoas com 16 anos ou mais em 129 municípios entre os dias 5 e 9 de setembro.
A avaliação ótima/boa da gestão do presidente Lula é mais acentuada entre:
A avaliação ruim/péssima é mais expressiva entre:
A confiança no presidente passou de 46% para 45%, quando aqueles que não confiam subiram um ponto, chegando a 52% na pesquisa atual. Quem prefere não opinar se manteve em 3%.
Fonte: Terra
OBRAS E INVESTIMENTO Governador João Azevêdo cumpre agenda de inaugurações em Patos na próxima quinta-feira (26)
Quem será o vice? Adriano Galdino e Pollyanna Werton são os nomes mais cotados para a vice de Lucas Ribeiro
Prisão Domiciliar Moraes concede prisão domiciliar a Bolsonaro após internação por pneumonia
Repercussão Pedro Cunha Lima diz que filiação de Jhony Bezerra ao PSD não apaga divergências com o grupo Cunha Lima
Evolução Bolsonaro tem alta da UTI e é transferido para o quarto
Renúncia Cláudio Castro renuncia ao Governo do Rio às vésperas de julgamento no TSE
JUSTIÇA ELEITORAL Justiça Eleitoral julga improcedente ação que pedia cassação de vereadores da base governista em Teixeira-PB
Fibromialgia Câmara de Patos aprova projeto de autoria da vereadora Nega Fofa que cria o Programa “Flor de Mandacaru” de apoio à fibromialgia
Prisão Domiciliar PGR se manifesta a favor de prisão domiciliar para Bolsonaro Mín. 24° Máx. 35°