
O adolescente de 15 anos que matou a ex-namorada, Ana Beatriz, de mesma idade, estava com o telefone da vítima quando foi detido pela Polícia Civil. O crime aconteceu nesta quarta-feira (11), em Nova Floresta, no Curimataú paraibano.
O delegado Iasley Almeida contou detalhes das investigações que levaram a policia até o autor do crime. Segundo Iasley Alemeida, pelo que se apurou, o jovem era “agressivo”, “possessivo” e havia feito algumas “ameaças” contra Ana Beatriz.
“O que demonstrou o grau de sua periculosidade. Inclusive, quando foi capturado pelos policiais, o infrator estava de posse do aparelho celular da vítima a quem ele havia matado na noite anterior”, destacou.
O crime
Iasley Almeida afirma que o crime foi premeditado. O suspeito aproveitou o momento que Ana Beatriz voltava da academia e a convenceu a se encontrar com ele. Chegando em um local afastado, a jovem foi assassinada.
“Ela não sabia do plano criminoso que o agressor havia planejado. Ao se encontrar com ele em um imóvel desocupado, usado inclusive para uso de drogas. Após uma discursão, o infrator, acabou dando um mata leão e depois esganando a vítima com as próprias mãos, conforme confirmou a pela perícia”, revelou.
Imagens de câmeras de segurança de imóveis das redondezas de onde ocorreu o crime ajudaram a policia identificar o suspeito. Na delegacia, ele confessou o feminicídio e disse matou a ex por meio de um “ato de fúria”.
Agora, o adolescente irá passar por audiência de custódia onde a Justiça decidirá as medidas que serão aplicadas referente ao ato infracional.
Veja vídeo
Fonte: MaisPB
Ato obsceno Estudante denuncia atos obscenos praticados por homem em via pública na Zona Sul de Patos
Ato heroico Policial militar lotado no 3º BPM de Patos salva criança de afogamento em lagoa no Rio Grande do Norte
Incêndio Incêndio atinge depósito de mercadinho e mobiliza Corpo de Bombeiros em Pombal
Balanço PRF na Paraíba recupera três veículos, prende foragido da Justiça e flagra condutor embriagado
Estelionato Polícia Civil cumpre mandado contra suspeito de estelionato digital com uso indevido de imagem de desembargador paraibano
Não resistiu Idoso de 73 anos morre no Hospital de Patos após atropelamento na PB-306, entre Matureia e Teixeira
Policiamento Polícia Militar mantém a segurança na primeira rodada do Campeonato Paraibano, em Patos
Policiamento 12º BPM segue reforçando e intensificando policiamento ostensivo e preventivo em toda a região de Catolé do Rocha, São Bento e Brejo do Cruz
Desmanche Polícia Militar desarticula esquema de desmanche e adulteração de motocicletas no Sertão da Paraíba Mín. 23° Máx. 33°