Na manhã da última quinta-feira (12), um homem de 25 anos foi preso após agredir fisicamente sua companheira, de 26 anos, no Conjunto Residencial São Judas Tadeu 1, em Patos, no Sertão da Paraíba. De acordo com informações do repórter Pabhlo Rhuan, da Rádio Arapuan, o caso aconteceu por volta das 7h, quando, segundo relatos da vítima, ela foi acordada com uma série de socos desferidos pelo agressor, que estaria sob efeito de álcool.
Ao tentar se defender, a mulher acabou sofrendo um corte na cabeça, ficando gravemente ferida e ensanguentada. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e prestaram socorro no local, levando a vítima ao Hospital Regional de Patos, onde ela passou por sutura no ferimento. Após o atendimento médico, ela foi liberada.
A Polícia Militar foi chamada ao local e prendeu o agressor, que foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. O caso segue sob investigação, e o homem permanece à disposição da justiça, podendo responder por crime de violência doméstica.
A violência contra mulheres continua sendo um grave problema social, e as autoridades reforçam a importância de denunciar qualquer caso de agressão.
Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan
Mín. 23° Máx. 36°