
Os familiares do senhor Geraldo Cícero de Souza, de 72 anos, procuraram o Patosonline neste sábado (14), em busca de ajuda para custear exames essenciais para a saúde do idoso, que está com suspeita de câncer na boca. Para confirmar o diagnóstico, será necessária a realização de uma biópsia, além de outros exames complementares.
Residente no bairro São Sebastião, em Patos-PB, o senhor Geraldo sente dores frequentes e tem necessitado de atendimentos quase diários na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo a família, o custo da biópsia gira em torno de R$ 700, valor que não conseguem arcar no momento.
Para quem puder contribuir, qualquer ajuda é bem-vinda. A chave Pix disponibilizada é o número (83) 98113-4322, no nome de Ceiça, enteada de Geraldo. Esse número também está disponível para contato.
Animal ferido Morador relata dificuldades para conseguir resgate e atendimento a gato atropelado no bairro Dona Milindra, em Patos
Avaliação Pesquisa aponta Pet Shop AUMIAU como o melhor de Patos, segundo levantamento do Instituto DataDucks
Balanço Hospital Regional de Patos atende 279 pessoas e realiza 12 cirurgias no fim de semana
Expediente Comércio de Patos estará de portas fechadas no dia 25 de dezembro
Certificação Parceria entre Juventude, Educação e ONG certifica alunos do EJA e concluintes de curso de barbearia em Patos
Saúde Hemodinâmica de Patos garante atendimento decisivo e salva paciente com trombose pulmonar aguda
Falta de água Cagepa informa interrupção no abastecimento de água em sete bairros de Patos após problema elétrico em elevatória
Chuvas VCAN mantém céu carregado e favorece pancadas no Sertão; Patos pode ter chuva à tarde e à noite
Postos de trabalho Patos inicia a semana com a maior oferta de empregos da Paraíba Mín. 23° Máx. 34°