
O candidato à Prefeitura de Boa Ventura (PB) pela oposição, Miguelzinho (MDB), anunciou uma mudança em sua chapa após o indeferimento do registro de candidatura de seu primeiro vice, Cícero Emiliano de Lacerda, mais conhecido como Cícero Paraíba (Progressistas). A Justiça Eleitoral indeferiu a candidatura de Cícero Paraíba nesta semana, levando Miguelzinho a escolher um novo companheiro de chapa.
Nas redes sociais, o candidato já apresentou Netinho Estanislau como seu novo vice, embora não tenha divulgado um comunicado oficial detalhando os motivos da mudança ou explicações adicionais sobre a substituição.
Miguelzinho tenta, pela segunda vez, vencer a eleição para prefeito de Boa Ventura. Na última eleição, em 2020, ele foi derrotado pela atual prefeita Talita Lopes. Neste ciclo eleitoral, ele não conta com o apoio do líder da oposição local, Dudu Pinto, que decidiu lançar sua esposa, Queiroga Pinto (PSB), como candidata à Prefeitura.
A decisão de alterar o vice de última hora coloca a campanha de Miguelzinho em um novo cenário, enquanto a cidade aguarda o desfecho da disputa eleitoral.
Por Patos Online
Com informações do Diamante Online
Agenda Nabor Wanderley prestigia festas religiosas e reforça apoios no Brejo e Agreste paraibano
Emenda parlamentar Francisca Motta destaca conquista da torcida com a estreia do novo telão no Estádio José Cavalcanti
Apoio Grupo de oposição de Santa Terezinha declara apoio à pré-candidatura de Cícero Lucena ao Governo da Paraíba
Convite Trump convida Lula para “Conselho de Paz” para Gaza, dizem fontes
Prisão Domiciliar Gilmar Mendes nega pedido de prisão domiciliar para Bolsonaro
Investigação Caso Master: Toffoli prorroga por mais 60 dias investigação da PF
Operação Carro-Pipa Pipeiros denunciam atraso no pagamento desde outubro e ameaçam paralisar a Operação na PB; Exército diz aguardar recursos, mas governo afirma que repasses estão em dia
Conscientização Prefeitura de Teixeira espalha coletores pela cidade e reforça a conscientização sobre o descarte correto do lixo
URGENTE Moraes determina transferência de Bolsonaro para a Papudinha, em Brasília Mín. 23° Máx. 33°