
O vereador de Santa Inês, Janiedson do Biró, ficou ferido em um acidente de trânsito na tarde desta terça-feira, 17 de setembro, após o capotamento de uma caminhonete Toyota Hilux na rodovia PB-400, entre as cidades de Conceição e Santa Inês, no Sertão da Paraíba.
De acordo com informações preliminares, o vereador retornava de uma viagem à cidade de Juazeiro do Norte quando perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e capotou. O acidente causou grande preocupação, mas, felizmente, Janiedson sofreu apenas escoriações leves.
Ele foi levado ao Hospital de Conceição, onde passará por exames por precaução, segundo informações de fontes locais. O veículo envolvido no acidente pertence a João Carlos, pai do atual prefeito de Santa Inês, Felix Vieira.
Apesar do susto, o vereador está fora de perigo e em recuperação. As circunstâncias exatas que levaram ao capotamento ainda estão sendo investigadas.
Por Patos Online
Com informações do Vale do Piancó Notícias
Agressão Confusão em posto de saúde do distrito de Santa Gertrudes termina em agressão de servidora e caso vai parar na delegacia
Cobrança Policiais militares afastados cobram posicionamento do Governo da Paraíba sobre reintegração
Em flagrante Suspeito de furtos em clínica é preso em flagrante pela DRF em Patos
Prisão Segundo suspeito de envolvimento na morte de jornalista em Piancó é preso pela Polícia Civil em São Paulo
Tragédia Mãe e filha morrem após incêndio atingir residência em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba
Caminhão recuperado Polícia Militar recupera caminhão com restrição de roubo em Teixeira
Condenação Pediatra Fernando Cunha Lima é condenado a 20 anos de prisão por estupro de vulnerável em nova sentença na Paraíba
OPERAÇÃO POLICIAL OPERAÇÃO PHANTOM: Polícia Civil deflagra operação policial contra organização criminosa cibernética atuante em Patos e no Ceará
Eleições 2026 Ronaldo Caiado anuncia candidatura à Presidência da República com o compromisso de anistiar Jair Bolsonaro Mín. 23° Máx. 31°