
Na manhã desta quarta-feira (18), um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida no cruzamento das ruas Santa Luzia com Assis Chateaubriand, no bairro Belo Horizonte, em Patos, próximo ao cemitério São Miguel.
Segundo informações divulgadas pelo repórter Pabhlo Rhuan, da Rádio Arapuan, a motocicleta, uma HONDA/CG 150 TITAN EX, era conduzida por um segurança que, ao tentar realizar a travessia sem parar, foi atingido por um Volkswagen Gol. O motorista do carro não conseguiu frear a tempo para evitar a colisão. O cruzamento onde ocorreu o acidente é devidamente sinalizado.
O motociclista foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Regional de Patos com suspeita de fratura na perna esquerda.
A 4ª Companhia de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPTRAN) esteve no local para prestar atendimento e organizar o tráfego, garantindo a segurança da área até a remoção dos veículos envolvidos. As causas do acidente estão sendo investigadas.
Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan
Agressão Confusão em posto de saúde do distrito de Santa Gertrudes termina em agressão de servidora e caso vai parar na delegacia
Cobrança Policiais militares afastados cobram posicionamento do Governo da Paraíba sobre reintegração
Em flagrante Suspeito de furtos em clínica é preso em flagrante pela DRF em Patos
Prisão Segundo suspeito de envolvimento na morte de jornalista em Piancó é preso pela Polícia Civil em São Paulo
Tragédia Mãe e filha morrem após incêndio atingir residência em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba
Caminhão recuperado Polícia Militar recupera caminhão com restrição de roubo em Teixeira
Condenação Pediatra Fernando Cunha Lima é condenado a 20 anos de prisão por estupro de vulnerável em nova sentença na Paraíba
OPERAÇÃO POLICIAL OPERAÇÃO PHANTOM: Polícia Civil deflagra operação policial contra organização criminosa cibernética atuante em Patos e no Ceará
Eleições 2026 Ronaldo Caiado anuncia candidatura à Presidência da República com o compromisso de anistiar Jair Bolsonaro Mín. 23° Máx. 31°