
A 2ª divisão do Campeonato Paraibano teve um jogo pra lá de movimentado na tarde desta quinta-feira (19). No confronto entre Spartax e Queimadense, os Guerreiros Espartanos conquistaram a vitória após reverter um placar de 3 a 1 em oito minutos. Após o apito final, com o resultado de 4 a 3, o time pessoense chegou aos 13 pontos e encaminhou a sua classificação para a próxima fase do estadual.
No primeiro tempo, foi o Spartax quem deu início às ações ofensivas, marcando o primeiro gol da partida. No entanto, a virada da Queimadense viria logo depois, com Léo Garcia e Binho. Já no início da segunda etapa, o Carcará do Sertão ampliaria com Ruan. Quando a partida parecia que terminaria bem para os donos da casa, eles tiveram um jogador expulso.
Com um a mais, o Spartax iniciou sua reação, marcando três gols em um intervalo de oito minutos. E, assim, conquistando mais uma vitória na 2ª divisão do Campeonato Paraibano. O resultado, também, encaminhou a classificação dos Guerreiros Espartanos para a próxima fase do estadual, os deixando com 13 pontos.
Quem também se beneficiou do resultado foi o Auto Esporte, que não poderá mais ser alcançado e assegurou a sua posição dentro do G-2, zona que dá classificação direta para as semifinais. O Macaco Autino, aliás, entra em campo nesta quinta-feira (19), contra o Esporte de Patos, em um confronto direto pela liderança do estadual.
Na última rodada, o Spartax enfrenta o já rebaixado Sport-PB, no Estádio Carneirão, no próximo domingo (22). Já a Queimadense duela contra o Auto Esporte no mesmo dia, no Estádio Almeidão.
Fonte: ge PB
Condado Fight Alunos do CT Vital Lins brilham no Condado Fight e conquistam vitórias importantes
Brasileirão Bragantino vence com direito a 'olé', afasta risco de rebaixamento no Brasileirão e Atlético-MG se despede com derrota antes de final da Sul-Americana
Vôlei de Quadra Patos sedia no próximo fim de semana a 1ª Copa Morada do Sol de Vôlei de Base; evento reúne quase 700 atletas
1ª Copinha de Futebo AABB Patos realiza 1ª Copinha de Futebol de Campo com mais de 120 atletas e forte presença das famílias
Jogo festivo Jogo festivo em Cacimba de Areia homenageará Antônio Fernandes e Jailson Rodrigues no estádio O Ferreirão
Brasileirão Santos vence o Palmeiras com gol de Rollheiser no fim, sai da zona de rebaixamento e 'dá' liderança ao Flamengo
Brasileirão Flamengo goleia o Sport, assume liderança e pressiona Palmeiras na rodada; joia de 18 anos marca na estreia
Amistoso Brasil faz primeiro tempo de gala e vence Senegal em amistoso com 'clima de Copa do Mundo'
Reforço Pombal contrata 1º lateral-esquerdo para o Paraibano 2026 e chega a quatro reforços anunciados Mín. 21° Máx. 36°