
Um crime bárbaro chocou a Paraíba no início da manhã desta sexta-feira (20), com a morte de uma criança de apenas 5 anos de idade que foi assassinada a facadas pela própria mãe e teve a cabeça decapitada, no bairro Mangabeira, em João Pessoa.
O fato aconteceu por volta das 04h, quando vizinhos ouviram os gritos de socorro da criança e imediatamente acionaram a Polícia Militar. Segundo o tenente-coronel Ferreira, Comandante do 5º BPM, ao chegar no apartamento os policiais encontraram a mulher segurando a cabeça da criança no colo. Durante a abordagem policial, a acusada tentou investir contra os agentes, que dispararam contra ela, atingindo-a na perna com tiros para contê-la.
O Instituto de Polícia Científica realizou a perícia no local e o perito Arthur Isidro descreveu a cena como de "extrema violência". De acordo com ele, a criança estava completamente decapitada e apresentava também duas lesões na região do coração. Além disso, foram encontradas evidências de rituais satânicos no imóvel, incluindo vídeos de decapitação e um gato ferido que estava agonizando em outro cômodo da casa.
Durante entrevista à imprensa, o perito chorou e interrompeu a fala, quando contava os detalhes sobre o caso. Veja o vídeo abaixo:
A mulher também apresentava ferimentos de faca, o que levanta a hipótese de que ela tenha se autolesionado após o crime. Ela foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde chegou a tentar fugir da maca. O estado de saúde dela não foi divulgado.
Os vizinhos relataram que a mãe e a criança haviam se mudado para o apartamento há pouco mais de um mês e mantinham pouco ou nenhum contato com os moradores do local.
A delegada Flávia Assad está conduzindo as investigações do caso.
Por Felipe Vilar - Patos Online
Com imagens do Portal F5 Online
VIOLÊNCIA FAMILIAR Mulher é morta a golpes de enxada e filho é preso suspeito do crime na Grande João Pessoa
AGRESSÃO Padrasto e enteado são conduzidos à delegacia após agressão física com pedaço de madeira em Desterro
TRAGÉDIA Vítimas de grave acidente na BR-230, envolvendo van de Itaporanga e caminhonete, são identificadas; seis já receberam alta, e duas crianças seguem na UTI
Prisão Homem é localizado e preso com materiais diversos nas proximidades do Presídio Romero Nóbrega, em Patos
FRAUDE NO INSS Idosa é investigada por usar identidade falsa para receber benefício do INSS por mais de dez anos em Campina Grande
TRAGÉDIA NA BR-230 Van de Itaporanga envolvida em acidente com seis mortos na BR-230 transportava pacientes para tratamento contra o câncer
LESÃO CORPORAL Polícia Militar conduz mulher à delegacia após agressão que deixou vítima com lesões no rosto, em Patos
AMEAÇA Polícia Militar conduz à delegacia homem suspeito de agredir mulher e ameaçá-la com a ação de uma facção criminosa em Santa Luzia
VIOLÊNCIA Homem é conduzido pela PM suspeito de jogar gasolina em três mulheres e tentar provocar incêndio em Desterro-PB Mín. 24° Máx. 37°