Quinta, 14 de Agosto de 2025
Banner Prime Veiculos
UNIFIP
Banner Dr Luiz Severo
Banner Dr Romulo
Banner Psique
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
Policial Apreensão

Adolescente de 17 anos é apreendido na Rua do Meio, em Patos, suspeito de ter matado jovem a tiros no São Judas Tadeu e afirma que arma pertencia à vítima; delegado dá detalhes

Ele informou às autoridades que era amigo da vítima e que a arma utilizada pertencia a John. Em depoimento, o adolescente disse que houve uma discussão na noite de ontem, momento em que pegou a arma da vítima e efetuou os disparos.

20/09/2024 às 12h29 Atualizada em 20/09/2024 às 18h49
Por: Felipe Vilar Fonte: Felipe Vilar - Patos Online
Compartilhe:
A vítima (imagem a cima) foi morta a tiros na noite de ontem (20) - Foto: Reprodução
A vítima (imagem a cima) foi morta a tiros na noite de ontem (20) - Foto: Reprodução

Um adolescente de 17 anos, conhecido por "Baianinho", de iniciais F.S.F., foi apreendido na manhã desta sexta-feira (20), na Rua do Meio, bairro da Liberdade, em Patos, suspeito de ter matado a tiros o jovem John Laurentino Ferreira, de 20 anos, na noite de ontem (19), no Residencial São Judas Tadeu. O crime aconteceu por volta das 18h30min, na Quadra C, Bloco 3, do Conjunto Habitacional 1.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Conforme o delegado Edson Pedroza, titular da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos e que conduziu as investigações, logo após o crime, as equipes policiais colheram os primeiros depoimentos no local e receberam a informação de que o autor dos disparos havia sido um adolescente. Os investigadores se dirigiram até a residência do suspeito, também no mesmo conjunto habitacional, porém ele não foi encontrado no imóvel.

As diligências continuaram, e com novas informações recebidas na manhã de hoje (20), as equipes da DHE conseguiram localizar o adolescente, que estava homiziado em uma casa na Rua do Meio. A ação contou com o apoio da guarnição do ROTAM, que realizou contenção das saídas da localidade, para evitar possíveis fugas.

De acordo com o delegado, o menor confessou a autoria do ato infracional análogo ao crime de homicídio. Ele informou às autoridades que era amigo da vítima e que a arma utilizada pertencia a John. Em depoimento, o adolescente disse que houve uma discussão na noite de ontem, momento em que pegou a arma da vítima e efetuou os disparos. Em seguida, ele fugiu do local.

Continua após a publicidade
Banner Dra Nadjanine

O Dr. Edson Pedroza destacou que a arma também foi apreendida em posse do adolescente. Ele foi conduzido à Central de Polícia e será feita a representação para determinar a aplicação da medida socioeducativa de internação no CEA de Sousa. 

Ouça mais detalhes abaixo com o delegado Edson Pedroza:

 

Continua após a publicidade
Banner Dr Luiz Severo

Por Felipe Vilar - Patos Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 15h01 - Fonte: ClimaTempo
35°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 35°

Sex 32°C 21°C
Sáb 33°C 22°C
Dom 34°C 19°C
Seg 31°C 20°C
Ter 32°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras