
A montagem do elenco do Nacional de Patos para o Campeonato Paraibano de 2025 segue a todo vapor. O Canário do Sertão já anunciou comissão técnica, e deu início a revelação dos nomes dos atletas, começando pelo volante Derley, ainda na quarta-feira. O segundo nome é o do meia Natalício, que conhece bem a competição, que é a única que o Alviverde tem para disputar no ano.
Natalício tem apenas 23 anos e foi revelado pelo CSP. Ele jogou o estadual pelo Tigre por quatro temporadas, além de pelo Sousa, no ano de 2022. Em 2023 foi vice-campeão da Segundona pelo Pombal e seu último clube foi o Vitória-PE, na disputa da 2ª divisão do Pernambucano deste ano.
O clube deve seguir anunciando seus atletas no decorrer dos próximos dias. Ainda nesta sexta-feira um terceiro nome deve ser revelado. A pré-temporada do Nacional de Patos está prevista para começar no dia 10 de dezembro.
Fonte: ge PB
COPA DO MUNDO Suíça surpreende, segura a Colômbia após pressão na prorrogação e avança nos pênaltis para encarar Argentina nas quartas
COPA DO MUNDO Argentina leva 2 a 0, mas consegue virada sobre o Egito na Copa e vai às quartas
TERROR DO SERTÃO Esporte de Patos celebra 74 anos de história com legado de tradição no futebol paraibano
NO PÓDIO! Atletas da equipe Cascão Jiu-Jitsu, de Patos, conquistam títulos no AJP Tour Natal, um dos maiores campeonatos do Brasil
COPA DO MUNDO Bélgica domina os EUA, vence com falha bizarra do goleiro e encontra Espanha nas quartas de final da Copa
COPA DO MUNDO Espanha marca no fim, elimina Portugal em adeus de Cristiano Ronaldo em Copas e vai às quartas
POLÊMICA Trump confirma que pediu revisão de expulsão de Balogun e chama árbitro Raphael Claus de “suspeito”: “Não achei falta”
MEDALHISTA Patoense de 8 anos conquista medalha no judô em São José dos Campos no primeiro torneio da carreira
PÁGINA VIRADA Após eliminação, Ancelotti diz que segue na Seleção: “Início de novo ciclo” Mín. 20° Máx. 34°