
Tem coração alviverde batendo mais forte. Esta semana o Nacional de Patos anunciou os primeiros nomes no novo elenco, para 2025. A antecipação no anúncio, tanto da equipe técnica quanto dos jogadores, foi recebida com entusiasmo pela torcida, que vem renovando sua confiança no time.
O primeiro nome foi Derley. O meia volante já disputou mais de 400 jogos, com atuação no Brasil, México e Emirados Árabes. Passou por clubes importantes como Inter e Fortaleza. O meia Natalício foi o segundo jogador apresentado à torcida. Jovem, mas com excelente atuação em campo, recebeu elogios da torcida. Com suas jogadas ofensivas, já atuou no CSP e Vitória (PE).
O terceiro jogador anunciado pelo Naça, foi também um dos mais comemorados e esperados pela torcida. O atacante Kieza chega ao Verdão para elevar ainda mais o nível da equipe. Traz o respaldo dos maiores clubes do Brasil como São Paulo (SP), Fluminense (RJ) e Botafogo (RJ), além de passagens por clubes da China e dos Emirados Árabes.
“A cara do artilheiro do campeonato 2025”, apostou um torcedor nas redes sociais. “Estão deixando a gente sonhar”, reforçou outro seguidor do Naça. Faltando mais de 2 meses para o início da pré-temporada, o Canário está focado em preparar uma equipe sólida a com grande poder competitivo, fato que vem agradando e empolgando a torcida do Maior do Sertão.
Por Ascom
Campeonato Paraibano Prefeitura de Patos confirma apoio financeiro de R$ 50 mil a Nacional e Esporte para o Paraibano 2026
Paulistão Palmeiras vence Santos no primeiro clássico de 2026 e mantém os 100% de aproveitamento no Paulistão
Carioca Na estreia de Arana, Fluminense conta com 'pintura' de John Kennedy e inicia Carioca com vitória sobre Madureira
Campeonato Paraibano Estreia do Esporte de Patos no Paraibano 2026 muda de data e local e será disputada em Natal no domingo (18), às 9h
Reforço de peso! Nenê celebra chegada ao Botafogo-PB e promete corresponder em campo
Paulistão São Paulo decepciona, é 'atropelado' pelo Mirassol e estreia com derrota no Paulistão Mín. 22° Máx. 34°