Terça, 24 de Junho de 2025
Banner JC Motos
Banner Dr Romulo
Coolab Creative
Banner Dra Priscylla
Banner Psique
Banner Dra Monnara
Banner Chacara Canaa
UNIFIP
Banner Prime Veiculos
Banner Hmais Onco
Policial Desacato

Polícia Militar prende homem em flagrante por direção perigosa e desacato na cidade de Piancó

Ele não possuía CNH, e a moto estava com o escapamento modificado.

21/09/2024 às 22h00 Atualizada em 22/09/2024 às 11h42
Por: Felipe Vilar Fonte: SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 13° BPM
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Por volta das 11h desta sexta-feira (20/09), Policiais Militares da 3° CIA/13° BPM prenderam o condutor de uma Honda Pop pelos crimes de Direção Perigosa e Desacato.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Os Militares faziam rondas no centro da cidade quando o motoqueiro passou pelas viaturas realizando manobras perigosas, colocando em risco a integridade dos pedestres. O acusado ainda proferiu xingamentos contra os Policiais.

Em seguida, os Militares iniciaram o acompanhamento tático ao condutor, conseguindo interceptá-lo no momento em que chegava à sua residência. Ele não possuía CNH, e a moto estava com o escapamento modificado.

Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado juntamente com o veículo na Delegacia de Polícia Civil de Piancó.

Continua após a publicidade
Coolab Creative

Seção de Comunicação Social e Martketing Institucional do 13° BPM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 19h05 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 33°

Qua 33°C 21°C
Qui 34°C 21°C
Sex 31°C 20°C
Sáb 32°C 20°C
Dom 31°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras