
O terceiro suspeito do sequestro de um empresário de Campina Grande foi preso no bairro de Bodocongó, também em Campina Grande, neste domingo (22). O grupo chegou a pedir R$ 50 milhões de resgate, mas a quantia paga pela família não foi revelada.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso portando duas pistolas, munições e o carro usado pelos suspeitos durante o ocorrido. O suspeito, de 32 anos, é irmão de outro participante do sequestro que já foi preso no dia 15 de setembro, também pela Polícia Civil.
Os irmãos são atiradores desportistas e caçadores (CAC) e trabalham também com customização e fabricação de armas de fogo.
Segundo as investigações, eles são suspeitos de integrar um grupo criminoso que sequestrou um empresário em Campina Grande e conseguiu extorquir a família da vítima, mas a quantia paga não foi revelada.
O caso é investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), e as prisões contaram com o apoio da Unintelpol/PCPB e do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC).
O terceiro homem está preso na Cidade da Polícia Civil, em João Pessoa, à disposição da justiça.
Fonte: g1 PB
Ato heroico Policial militar lotado no 3º BPM de Patos salva criança de afogamento em lagoa no Rio Grande do Norte
Incêndio Incêndio atinge depósito de mercadinho e mobiliza Corpo de Bombeiros em Pombal
Balanço PRF na Paraíba recupera três veículos, prende foragido da Justiça e flagra condutor embriagado
Estelionato Polícia Civil cumpre mandado contra suspeito de estelionato digital com uso indevido de imagem de desembargador paraibano
Não resistiu Idoso de 73 anos morre no Hospital de Patos após atropelamento na PB-306, entre Matureia e Teixeira
Policiamento Polícia Militar mantém a segurança na primeira rodada do Campeonato Paraibano, em Patos
Policiamento 12º BPM segue reforçando e intensificando policiamento ostensivo e preventivo em toda a região de Catolé do Rocha, São Bento e Brejo do Cruz
Desmanche Polícia Militar desarticula esquema de desmanche e adulteração de motocicletas no Sertão da Paraíba
Mandado de Prisão Homem com mandado de prisão em aberto é preso pelo ROTAM no Bairro Liberdade, em Patos Mín. 22° Máx. 36°