
Uma menina de 12 anos foi ferida com um tiro acidental na noite deste domingo (22) dentro da própria casa, no município de Cruz do Espírito Santo, na Região Metropolitana de João Pessoa.
A menina foi atingida pelo tiro quando a irmã dela, de 17 anos, manuseava a arma do namorado, também adolescente. O disparo atingiu o braço da garota e transfixou para o peito.
Ela foi socorrida inicialmente para o pronto atendimento da cidade e posteriormente transferida pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
A Polícia Militar revelou que as testemunhas explicaram que o namorado da irmã da vítima estava armado na residência onde as duas moraram e teria pedido para guardar a arma.
A irmão foi apreendida, mas a arma e o namorado dela não foram encontrados no local. A PM fez buscas e conseguiu apreender o garoto em uma comunidade, quando ele indicou a localização da arma, que foi achada em um terreno baldio.
Os policiais apreenderam duas espingardas, sendo uma calibre 12 e outra calibre 20. O rapaz afirmou que sofria ameaças e estava armado para se defender.
Ele foi liberado e a irmã da garota ferida permanece apreendida.
Conforme boletim emitido pelo Hospital de Trauma, a menina passou por procedimento médicos de emergência e segue internada, com quadro clínico estável.
Fonte: MaisPB
Ato heroico Policial militar lotado no 3º BPM de Patos salva criança de afogamento em lagoa no Rio Grande do Norte
Incêndio Incêndio atinge depósito de mercadinho e mobiliza Corpo de Bombeiros em Pombal
Balanço PRF na Paraíba recupera três veículos, prende foragido da Justiça e flagra condutor embriagado
Estelionato Polícia Civil cumpre mandado contra suspeito de estelionato digital com uso indevido de imagem de desembargador paraibano
Não resistiu Idoso de 73 anos morre no Hospital de Patos após atropelamento na PB-306, entre Matureia e Teixeira
Policiamento Polícia Militar mantém a segurança na primeira rodada do Campeonato Paraibano, em Patos
Policiamento 12º BPM segue reforçando e intensificando policiamento ostensivo e preventivo em toda a região de Catolé do Rocha, São Bento e Brejo do Cruz
Desmanche Polícia Militar desarticula esquema de desmanche e adulteração de motocicletas no Sertão da Paraíba
Mandado de Prisão Homem com mandado de prisão em aberto é preso pelo ROTAM no Bairro Liberdade, em Patos Mín. 22° Máx. 36°