Sábado, 02 de Agosto de 2025
Banner Dr Luiz Severo
Banner Hmais Onco
Banner Dr Romulo
Banner JC Motos
UNIFIP
Banner Psique
Banner Prime Veiculos
Banner Dra Priscylla
Esportes Libertadores

Deyverson sai do banco para decidir, Atlético-MG elimina Fluminense e vai à semifinal da Libertadores

Agora, a equipe enfrentará na semifinal o River Plate, que eliminou o Colo-Colo com vantagem de 2 a 1 no agregado.

25/09/2024 às 20h55
Por: Felipe Vilar Fonte: ESPN
Compartilhe:
Foto: Pedro Souza/Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

Atlético-MG é semifinalista da CONMEBOL Libertadores! Na noite desta quarta-feira (25), embalado por sua torcida, o Galo venceu o Fluminense por 2 a 0 na Arena MRV, com dois gols de Deyverson, e avançou no torneio.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Agora, a equipe enfrentará na semifinal o River Plate, que eliminou o Colo-Colo com vantagem de 2 a 1 no agregado. O jogo de ida, no Brasil, ocorre entre os dias 22 e 24 de outubro. Já a volta, em Buenos Aires, será na semana seguinte, entre 29 e 31 do mesmo mês.

Os tricolores chegaram a Belo Horizonte com a vantagem no agregado. No Maracanã, um solitário gol de Lima no fim deixou o time carioca com o 1 a 0 a seu favor.

Até por isso, o time atleticano foi para cima em busca de um gol. E ele quase saiu bem cedo. Logo aos 4 minutos, Guilherme Arana arriscou finalização cruzada, mas a bola desviou em Jhon Arias.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Acontece que o desvio foi no braço do colombiano, e a penalidade foi marcada. Sorte do Flu que Fábio estava no gol. Hulk foi para a cobrança, mas o goleiro defendeu de forma segura, sem dar rebote.

Aos 17, a 'Lei do Ex' quase entrou em ação. Gustavo Scarpa recebeu na ponta direita, cortou para o meio e chutou no cantinho, com a bola tirando tinta da trave.

A resposta tricolor veio somente aos 23. Kauã Elias deu lindo corte na marcação, invadiu a área e chutou para o gol, mas Júnior Alonso apareceu para travar e desviar para escanteio.

Continua após a publicidade
Banner Dr Luiz Severo

Aos 30, nova grande chance atleticana. Em rebote de fora da área, Battaglia chutou forte para o gol, mas a bola explodiu na trave. Antes disso, o time mineiro ainda ficou na bronca pedindo novo pênalti por desvio da bola no braço de Thiago Silva.

Pouco depois, aos 36, nova grande chance. Lyanco foi até a linha de fundo para cruzar, Fábio cortou, mas a bola a bola sobrou para Arana, que chutou no gol aberto, mas Thiago Silva apareceu para desviar para fora.

Na volta para o segundo tempo, então, Gustavo Scarpa foi até a linha de fundo e cruzou na medida para Deyverson, nas costas de Thiago Silva, cabecear no cantinho para bater Fábio e abrir o marcador.

Pouco depois, a virada quase veio. Hulk lançou para Deyverson no meio da área, o atacante desviou para o meio, mas Paulinho, mesmo com o gol aberto, chutou por cima do gol.

Aos 39, Paulinho perdeu nova grande chance. Com a defesa do Fluminense aberta, o camisa 10 invadiu a área cara a cara com Fábio, mas chutou fraco nas mãos do goleiro.

Até que, aos 42, Hulk fez cruzamento na medida, a bola passou na frente da defesa, e Deyverson, mais uma vez, desviou para as redes, marcando o gol da virada no agregado.

Próximos jogos do Atlético-MG

Próximos jogos do Fluminense

Fonte: ESPN

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 18h01 - Fonte: ClimaTempo
28°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 34°

Dom 30°C 22°C
Seg 30°C 22°C
Ter 32°C 21°C
Qua 34°C 21°C
Qui 34°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras