
A Prefeitura de Patos anunciou o pagamento antecipado dos servidores municipais para a próxima sexta-feira, dia 27 de setembro. Com a medida, serão injetados aproximadamente R$ 15 milhões na economia da cidade.
Com essa antecipação, a expectativa é de um aumento no fluxo de caixa das empresas locais, além de ajudar os servidores a manterem seus compromissos financeiros em dia.
O pagamento antecipado é uma estratégia que visa não só garantir o cumprimento das obrigações financeiras dos servidores, mas também impulsionar o movimento econômico.
Patos Online
Emenda parlamentar Francisca Motta destaca conquista da torcida com a estreia do novo telão no Estádio José Cavalcanti
Apoio Grupo de oposição de Santa Terezinha declara apoio à pré-candidatura de Cícero Lucena ao Governo da Paraíba
Convite Trump convida Lula para “Conselho de Paz” para Gaza, dizem fontes
Prisão Domiciliar Gilmar Mendes nega pedido de prisão domiciliar para Bolsonaro
Investigação Caso Master: Toffoli prorroga por mais 60 dias investigação da PF
Operação Carro-Pipa Pipeiros denunciam atraso no pagamento desde outubro e ameaçam paralisar a Operação na PB; Exército diz aguardar recursos, mas governo afirma que repasses estão em dia
Conscientização Prefeitura de Teixeira espalha coletores pela cidade e reforça a conscientização sobre o descarte correto do lixo
URGENTE Moraes determina transferência de Bolsonaro para a Papudinha, em Brasília
Eleições em dobro Walber Virgolino diz que mantém diálogo com Efraim Filho e Sérgio Queiroz sobre a eleição suplementar de Cabedelo Mín. 22° Máx. 36°