Sábado, 28 de Março de 2026
Banner Dr Romulo
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Brazaturo Patos
Cidade do Sol
UNIFIP
Banner Nissa Niscar PB
Banner CCAA
Locais Animal encontrado

Cadelinha é encontrada nas proximidades do UNIFIP em Patos e cuidadores tentam localizar tutor

Com um peitoral lilás, o que sugere que tem tutor, o animal estava tremendo de medo e com as patinhas queimadas pelo sol quando foi resgatada.

26/09/2024 às 15h00 Atualizada em 26/09/2024 às 19h46
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Uma cadelinha foi encontrada perdida há cerca de uma semana nas imediações do Centro Universitário UNIFIP, no bairro Belo Horizonte, em Patos. Com um peitoral lilás, o que sugere que tem tutor, o animal estava tremendo de medo e com as patinhas queimadas pelo sol quando foi resgatada.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com Lorrany, que está cuidando da cadela, ela é extremamente carinhosa, apegada a humanos e crianças, e apresenta sinais claros de que é bem cuidada. Após a realização de um hemograma, os resultados indicaram que sua saúde está em perfeito estado, sem nenhuma doença.

A cadelinha agora está segura, mas chora sentindo falta de seu dono, reforçando a certeza de que pertence a uma família. Lorrany está em busca do tutor para que a cadela possa voltar ao seu lar. Quem tiver informações sobre o possível dono, pode entrar em contato pelo número: (83) 9629-8012.

Se você conhece alguém que esteja à procura de uma cadelinha com essas características, entre em contato e ajude a reunir esse animalzinho com sua família.

Continua após a publicidade
Cidade do Sol

 

Por Patos Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 07h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 34°

Dom 34°C 21°C
Seg 36°C 22°C
Ter 34°C 22°C
Qua 34°C 22°C
Qui 31°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras