
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Coremas, com o apoio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos e do Setor de Inteligência, prendeu dois homens de 19 e 23 anos, suspeitos de assaltar uma loja de celulares em Coremas, no Sertão da Paraíba. O delito ocorreu na manhã do dia 30 de agosto de 2024.
Armados com revólveres, os criminosos renderam o proprietário e os clientes da loja, trancando todas as vítimas no banheiro antes de fugir com vários celulares e outros produtos. Durante a fuga, dispararam tiros na via pública, causando pânico na região.
Após investigações, a Polícia Civil identificou os suspeitos e solicitou ao Poder Judiciário a prisão temporária de ambos, a qual foi deferida. Com o apoio do Setor de Inteligência, os mandados de prisão foram cumpridos na última quarta-feira, 25 de setembro de 2024. Um dos suspeitos foi preso em Patos, enquanto o outro foi capturado em Condado, onde foi flagrado em posse de drogas no momento da prisão.
Os presos estão à disposição da Justiça e devem responder por roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo e outros crimes que possam ser confirmados ao longo da investigação.
Por Patos Online
Incêndio Incêndio atinge depósito de mercadinho e mobiliza Corpo de Bombeiros em Pombal
Balanço PRF na Paraíba recupera três veículos, prende foragido da Justiça e flagra condutor embriagado
Estelionato Polícia Civil cumpre mandado contra suspeito de estelionato digital com uso indevido de imagem de desembargador paraibano
Não resistiu Idoso de 73 anos morre no Hospital de Patos após atropelamento na PB-306, entre Matureia e Teixeira
Policiamento Polícia Militar mantém a segurança na primeira rodada do Campeonato Paraibano, em Patos
Policiamento 12º BPM segue reforçando e intensificando policiamento ostensivo e preventivo em toda a região de Catolé do Rocha, São Bento e Brejo do Cruz Mín. 22° Máx. 36°