A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Coremas, com o apoio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos e do Setor de Inteligência, prendeu dois homens de 19 e 23 anos, suspeitos de assaltar uma loja de celulares em Coremas, no Sertão da Paraíba. O delito ocorreu na manhã do dia 30 de agosto de 2024.
Armados com revólveres, os criminosos renderam o proprietário e os clientes da loja, trancando todas as vítimas no banheiro antes de fugir com vários celulares e outros produtos. Durante a fuga, dispararam tiros na via pública, causando pânico na região.
Após investigações, a Polícia Civil identificou os suspeitos e solicitou ao Poder Judiciário a prisão temporária de ambos, a qual foi deferida. Com o apoio do Setor de Inteligência, os mandados de prisão foram cumpridos na última quarta-feira, 25 de setembro de 2024. Um dos suspeitos foi preso em Patos, enquanto o outro foi capturado em Condado, onde foi flagrado em posse de drogas no momento da prisão.
Os presos estão à disposição da Justiça e devem responder por roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo e outros crimes que possam ser confirmados ao longo da investigação.
Por Patos Online
Mín. 23° Máx. 34°