
Após quase um mês de angústia, os familiares de Caio dos Santos Silva, de 30 anos, mais conhecido como "Batata", seguem sem respostas sobre o seu paradeiro. Caio está desaparecido desde a madrugada do último dia 29 de agosto. Natural do distrito de São Sebastião, em Cacimbas-PB, ele foi visto pela última vez por volta das 02h da madrugada, após participar das celebrações de emancipação política na cidade de Teixeira-PB.
A família de Caio está desesperada por notícias e faz um apelo para que qualquer informação sobre seu paradeiro seja imediatamente comunicada.
Qualquer pessoa que tenha visto Caio ou que tenha informações sobre seu paradeiro pode entrar em contato com os familiares pelos telefones: (83) 99895-9337 e (83) 98166-6067. A preocupação entre amigos e parentes aumenta a cada momento que passa sem notícias, e todos esperam que ele seja encontrado em segurança.

Por Felipe Vilar - Patos Online
Evolução Professor vítima de acidente na PB-306, em Teixeira, passa por cirurgia e é extubado; médico do Hospital de Trauma atualiza o quadro
Estado grave Professor teixeirense segue em estado grave no Hospital de Trauma de Campina Grande após acidente na PB-306, no último domingo (15)
Acidente fatal Colisão entre motocicletas deixa um jovem morto e outro ferido na PB-306, entre Teixeira e Matureia
Fisioterapia Prefeitura de Teixeira entrega novos equipamentos de fisioterapia para reforçar atendimentos na rede municipal de saúde
Matrículas Abertas! Matrículas da Rede municipal de Ensino de Teixeira continuam abertas!
Garantia Safra 25/26 Prefeitura de Teixeira inicia entrega dos boletos do Garantia-Safra 2025/2026 na próxima segunda-feira (12)
Apreensão Denúncia de som alto leva PM a apreender aves silvestres e armas na zona rural de Teixeira
Violência Tentativa de homicídio é registrada durante festa pública em Teixeira
Tráfico de drogas Polícia Militar flagra plantação de maconha em residência monitorada e conduz dois suspeitos à delegacia em Teixeira Mín. 24° Máx. 33°