
A Polícia Militar frustrou um assalto e apreendeu, pela sexta vez somente neste ano, um adolescente envolvido em assaltos, e outros atos infracionais à mão armada, na região do Aeroclube, Manaíra e nas avenidas Maria Rosa e Ruy Carneiro. A sexta apreensão do menor aconteceu na manhã deste domingo (29) quando policiais frustraram um roubo cometido por ele e outro comparsa adulto, nas proximidades do Parque Parahyba 2.
De acordo com o Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), a dupla é do bairro São José, estava com um revólver calibre 22, com munições pronto para o uso. Eles usavam bicicletas e tentaram fugir após um assalto a um transeunte, na região do Parque Parahyba 2, mas foram frustrados pela PM.
“O adolescente tem diversas passagens por atos infracionais, e está diretamente envolvido nos assaltos nas avenidas Maria Rosa, Ruy Carneiro, tendo até atacado membros da imprensa. Ele também já havia sido apreendido várias vezes nos anos anteriores”, explicou o major Bruno, comandante do BEPTur. “A apreensão é uma resposta da intensificação do policiamento preventivo, trazendo maior tranquilidade para a população que poderia ser alvo da dupla. As ações de combate aos crimes e patrimoniais vão continuar”, reforçou o comandante.
Novamente o adolescente e o comparsa foram apresentados na delegacia para a devida autuação. A arma também foi apreendida e apresentada. A vítima reconheceu os infratores e formalizou a denúncia. A PM também orienta que, caso alguém tenha sido vítima desse tipo de crime, formalize a queixa na delegacia para a apuração.

Por Assessoria/PMPB
Embriaguez PRF prende motorista por embriaguez ao volante após acidente na BR-230, em Malta
Agressão Confusão em posto de saúde do distrito de Santa Gertrudes termina em agressão de servidora e caso vai parar na delegacia
Cobrança Policiais militares afastados cobram posicionamento do Governo da Paraíba sobre reintegração
Em flagrante Suspeito de furtos em clínica é preso em flagrante pela DRF em Patos
Prisão Segundo suspeito de envolvimento na morte de jornalista em Piancó é preso pela Polícia Civil em São Paulo
Tragédia Mãe e filha morrem após incêndio atingir residência em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba
Caminhão recuperado Polícia Militar recupera caminhão com restrição de roubo em Teixeira
Condenação Pediatra Fernando Cunha Lima é condenado a 20 anos de prisão por estupro de vulnerável em nova sentença na Paraíba
OPERAÇÃO POLICIAL OPERAÇÃO PHANTOM: Polícia Civil deflagra operação policial contra organização criminosa cibernética atuante em Patos e no Ceará Mín. 23° Máx. 31°