Na manhã deste domingo (29), um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro resultou na morte de Mairly Batista, de 27 anos, na BR-434, no município de Joca Claudino, Sertão da Paraíba. De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, a colisão frontal entre os veículos pode ter sido causada por uma tentativa de ultrapassagem.
Mairly, que residia no Sítio Montanha, estava trafegando no sentido Joca Claudino quando, aparentemente, invadiu a contramão, colidindo com um carro modelo Volkswagen Crossfox. Com o impacto, ele foi arremessado para o acostamento, sofrendo múltiplas fraturas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local os socorristas constataram que o jovem já estava sem vida. Mairly teve ferimentos graves e morreu antes de receber qualquer atendimento.
O motorista do carro envolvido no acidente não sofreu ferimentos, mas a parte frontal do veículo ficou bastante danificada.
A Polícia Civil foi acionada e, junto com o Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (Numol), realizou a perícia no local do acidente e o recolhimento do corpo. O corpo de Mairly Batista será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Cajazeiras para exames de necropsia, e, posteriormente, será liberado para os procedimentos de velório e sepultamento pela família.
O caso segue sob investigação para esclarecer os detalhes do acidente.
Por Patos Online
Com Portal T5
Mín. 23° Máx. 36°