Sábado, 13 de Setembro de 2025
Banner Hmais Onco
Banner Prime Veiculos
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Dra Priscylla
Locais Falta de água

Serviços corretivos em adutora interrompem abastecimento em bairros de Patos nesta segunda (30), informa Cagepa

O abastecimento de água será restabelecido, gradativamente, a partir da conclusão de serviços corretivos na adutora, previsto até às 18h de hoje (30).

30/09/2024 às 11h30 Atualizada em 30/09/2024 às 16h07
Por: Felipe Vilar Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução)
Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução)

A Cagepa informa aos moradores dos bairros Brasília, Jardim Califórnia, Jatobá, Monte Castelo, Santo Antônio, Belo Horizonte, Jardim Lacerda, Jardim Europa, Jardim Queiroz, Bela Vista, Matadouro, Noé Trajano, Centro e de partes do Jardim Guanabara e da Liberdade, que o abastecimento de água será restabelecido, gradativamente, a partir da conclusão de serviços corretivos na adutora, previsto até às 18h de hoje (30).

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

A Cagepa agradece a compreensão dos moradores destas áreas afetadas, e coloca-se à disposição de todos pelo teleatendimento 115, ou ainda pelo WhatsApp (83) 98198-4495 e das redes sociais da Companhia.

Patos, 30 de setembro de 2024
Gerência Regional das Espinharas

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 06h01 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 34°

Dom 35°C 20°C
Seg 35°C 20°C
Ter 35°C 21°C
Qua 35°C 21°C
Qui 35°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras