Dias de angústia e preocupação são o que os familiares de Reginaldo Félix de Sousa Filho, de 35 anos, têm vivido há quase um mês. Morador do bairro Jardim Lacerda, em Patos, ele está desaparecido desde o dia 8 de setembro, e, até o momento, não há informações sobre seu paradeiro. Em contato com a redação do Patosonline.com nesta segunda-feira (30), sua prima Márcia, informou que Reginaldo, que mora com a avó nas proximidades da Palhoça do Cupim, tem o hábito de sair de casa por alguns dias, mas sempre retornava sem demorar. Desta vez, no entanto, ele está ausente há quase três semanas, e o silêncio tem causado desespero na família.
No dia em que foi visto pela última vez, Reginaldo estava usando uma camisa amarela e uma calça de moletom cinza. Segundo os familiares, ele não informou para onde ia, e desde então, não deu mais notícias. Preocupada com o prolongado desaparecimento, a família já registrou um Boletim de Ocorrência e está fazendo um apelo à população para que ajudem nas buscas pelo jovem.
"Estamos muito preocupados, ele nunca ficou tanto tempo sem dar notícias. Hoje registramos o BO e pedimos ajuda de todos para localizar Reginaldo", disse Márcia.
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar Reginaldo Félix de Sousa Filho deve entrar em contato com sua mãe, pelo número (83) 99937-8733, ou com a polícia, pelos disques 190 (PM) e 197 (PC). A família e amigos continuam esperançosos de que ele será encontrado com a ajuda da comunidade.
Por Felipe Vilar - Patos Online
Mín. 23° Máx. 36°