Terça, 08 de Julho de 2025
Banner Psique
Banner Prime Veiculos
Banner Hmais Onco
UNIFIP
Banner JC Motos
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
Política Moto recuperada

Polícia Militar recupera motocicleta com sinais identificadores alterados em Desterro

A motocicleta foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para que os procedimentos legais e necessários sejam realizados, e as investigações continuem para esclarecer o caso

01/10/2024 às 18h38 Atualizada em 02/10/2024 às 00h41
Por: Marcos Oliveira Fonte: Patosonline com assessoria
Compartilhe:
Polícia Militar recupera motocicleta com sinais identificadores alterados em Desterro

Na manhã desta terça-feira (01), uma guarnição da Polícia Militar recuperou uma motocicleta modelo Honda 160 Bros, ano 2015, que apresentava sinais identificadores alterados. O veículo havia sido roubado na cidade de Caruaru-PE e foi encontrado na cidade de Desterro-PB, após ações de rastreamento.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A operação teve início quando a polícia recebeu informações de que a motocicleta, equipada com um rastreador, havia sido rastreada pela última vez em Desterro, indicando um endereço específico. Com base nessa informação, a guarnição realizou diligências no local indicado, onde conseguiu localizar e identificar o veículo roubado.

Ao chegar à residência onde a moto estava, a proprietária do imóvel informou que o veículo havia sido comprado por seu esposo no estado de Pernambuco, mas afirmou não possuir mais detalhes sobre a origem do mesmo.

A motocicleta foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para que os procedimentos legais e necessários sejam realizados, e as investigações continuem para esclarecer o caso.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Patosonline.com 

Com assessoria 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 04h06 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 31°

Qua 32°C 20°C
Qui 33°C 21°C
Sex 34°C 19°C
Sáb 32°C 19°C
Dom 33°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras